Velho Chico
Reprodução/TV Globo
Domingos Montagner (Santo) e Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico
REDAÇÃO
Publicado em 29/6/2016 - 8h30
Luzia (Lucy Alves) fingirá surpresa e chegará a chorar ao ouvir de Santo (Domingos Montagner) que ele é pai de Miguel (Gabriel Leone) em Velho Chico. A mulher do produtor, que foi uma das primeiras pessoas a saber que Tereza (Camila Pitanga) esperava um filho dele, aproveitará para alimentar a raiva que o marido sente da família Sá Ribeiro e o apoiará.
Aliada a Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Luzia ficará sabendo que Santo e Miguel descobriram que são pai e filho. Com isso, ela terá tempo para se preparar e fingir que não sabia de nada quando receber a notícia do marido. Sem saber que, no passado, a mulher queimou as cartas que Tereza enviou contando sobre a gravidez, Santo a convocará para uma séria conversa.
"Pelo amor de Deus, Santo, fale logo de uma vez! Que estou aqui já toda agoniada", pedirá Luzia. "Esse menino, Miguel, neto do coronel. Ele... Parece que ele é meu filho. Eu não sabia, nem desconfiava. Ninguém nunca falou", disparará, temendo a reação da mulher. "Santo! Mas não é possível! Não acredito nisso! Mas por que agora? Depois de tanto tempo?", perguntará a vilã.
"Não sei e nem sei se quero saber. Nessa altura desconfio de tudo que vem dessa gente!", responderá o produtor, ainda abalado pela descoberta. Dissimulada, Luzia fingirá que está emocionada e mostrará falsa compaixão por Miguel. "Peguei dó do menino, coitado! E ele?", perguntará. "Não falei com ele ainda, mas padre Benício [Carlos Vereza] disse que ele também tá sabendo", explicará Santo.
Luzia aproveitará para criticar a família Saruê por ter escondido a verdade de Miguel e chorará na frente do marido. Ela ainda fingirá que o apoia e o aconselhará a contar aos outros da família sobre o filho.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.