Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Jojô desaparece, e Natasha aceita dar a guarda da filha a Arthur

Reprodução/TV Globo

Giovanna Rispoli (Jojô) em cena e Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Rispoli (Jojô) em cena e Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2016 - 9h13

Jojô (Giovanna Rispoli) ficará inconformada com a decisão da mãe de se mudar para Miami e vai fugir de casa nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A garota vai desaparecer e deixar Arthur (Fábio Assunção) e Natasha (Lavínia Vlasak) desesperados atrás dela. Depois de uma longa discussão, a ex-modelo aceitará dar a guarda da filha ao pai para que ela fique no Brasil.

Ao saber que a ex-mulher pretende se mudar para os Estados Unidos, Arthur decidirá não brigar pela guarda da filha na justiça para evitar um sofrimento maior da garota. No entanto, Jojô entenderá a decisão como falta de atitude do pai e fugirá de casa.

A garota ficará perdida no bairro de Curicica, para onde irá à procura de Cida (Guida Vianna). Os pais a rastrearão pelo celular e irão ao encontro dela. "Jojô, espera! Se você quer mesmo morar comigo, eu vou brigar com quem for preciso pra você ficar no Brasil. Tá decidido!", falará o agente. "Tudo o que eu não queria era uma briga na Justiça. Mas você tá me obrigando", rebaterá Natasha.

No dia seguinte, a ex-modelo procurará Arthur com seu advogado e os dois terão uma briga feia, com direito a troca de ofensas, que será vista por Jojô. "Não quero ver vocês assim por minha causa! Eu amo você, mãe. E amo você, pai. É muito triste vocês dois se odiando!", falará a garota, deixando os dois constrangidos.

Arthur ficará tocado com as palavras da filha e falará para Natasha que abre mão da guarda para que Jojô não veja mais briga entre eles. "Pelo bem da minha filha. Percebi que ver nós dois brigando é pior do que ela mudar de país. Prefiro visitar a Jojô nas férias do que ver a menina obrigada a depor diante de um juiz", falará.

Triste, Jojô cobrará uma atitude da mãe. "Tá contente, né? Vai me obrigar a ir pra Miami com a ajuda do meu pai! Você ganhou!", dirá a menina. "Ninguém ganhou nada, minha filha. Na verdade, a única pessoa que tava perdendo com a nossa briga era você. Quando o Arthur disse que preferia autorizar sua viagem a entrar na Justiça, eu entendi tudo. Você é a pessoa mais importante das nossas vidas", falará Natasha. "Seu pai abriu mão de você porque ele te ama, porque ele não queria que você sofresse vendo a gente brigar. Seu pai me abriu os olhos, Jojô. Por mais que eu fique com o coração apertado, vai ser melhor você ficar com ele", decidirá ela, colocando um ponto final no impasse. A cena vai ao ar no dia 20.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.