Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (4)

Joia Rara: Manfred queima provas da morte de Catarina

Reprodução/TV Globo

O ator José de Abreu é Ernest Hauser em cena da novela Joia Rara, na Globo - Reprodução/TV Globo

O ator José de Abreu é Ernest Hauser em cena da novela Joia Rara, na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2014 - 10h06
Atualizado em 4/2/2014 - 0h03

Manfred (Carmo Dalla Vecchia) queimará as provas que Ernest (José de Abreu) encontrou sobre a morte de Catarina (Mariana Mac Niven) no capítulo que vai ao ar hoje (4) em Joia Rara.

O ex-dono da fundição dirá a Pérola (Mel Maia), Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) que está arrependido de tudo o que fez a eles. Amélia permitirá que o sogro more com eles no cortiço e, no chuveiro coletivo do local, será alvo de comentários dos moradores. Manfred chegará e tripudiará do pai, mas será impedido por Mundo (Domingos Montagner).

Na delegacia, Ernest contará que Manfred causou o acidente com Sílvia (Nathália Dill). Ao chegar à mansão, Manfred queimará as provas para que não sejam encontradas.

Depois de contar a verdade que ajudou Manfred a prender Amélia, Mundo, Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília Costa), Lola (Letícia Spiller) dirá a Joel (Marcelo Médici) que Fabrício (Ricardo Pereira) terminou o namoro com ela.

No armazém de Toni, Tenpa (Ângelo Antônio) dará comida a um senhor, mas o dono do local não cobrará nada. Sonan (Caio Blat) conseguirá um emprego numa farmácia, e Jampa (Fábio Yoshihara), em uma sorveteria.

Ainda no capítulo, Décio (Miguel Rômulo) marcará um encontro com Aurora (Mariana Ximenes), e Sílvia verá no jornal que Viktor (Rafael Cardoso) procura uma babá e pedirá que Bibiana (Dja Martins) se candidate à vaga.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.