Capítulos de 2 a 7/12
Fábio Rocha/TV Globo
Os atores Carolina Dieckmann e Domingos Montagner como Iolanda e Mundo em Joia Rara, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 29/11/2013 - 8h13
Atualizado em 1/12/2013 - 9h50
RESUMO: Dália procura Ernest e se oferece para armar um flagrante de Iolanda e Mundo, e os dois são presos por adultério. Fabrício avisa Mundo que conseguiu o dinheiro para pagar a fiança de Iolanda, e ela sai da cadeia. Benito e seus capangas invadem a joalheria seguindo a proposta que Manfred fez a Décio
SEGUNDA, 2/12 (capítulo 67)
Mundo expulsa Ernest do cortiço. Franz conta a Manfred que reatou com Amélia. Ernest demite Venceslau e manda ele desocupar a casa onde mora. O milionário recebe uma intimação para depor na delegacia. Pressionado, Manfred cede seu apartamento para Venceslau morar. Silveira diz a Iolanda que ela não pode ser vista com Mundo. Para causar ciúme em Aurora, Joel promete transformar Lola em uma estrela. Franz é convocado para ser testemunha de acusação no processo contra Ernest. Mundo desconfia quando Iolanda conta que Venceslau alugou um apartamento. Franz depõe contra Ernest.
TERÇA, 3/12 (capítulo 68)
Ernest nega as acusações de Franz, mas confessa a Moacir que não é réu primário. O advogado sugere que ele se retrate, admitindo publicamente que as acusações contra Mundo eram falsas. Dália procura Ernest e se oferece para armar um flagrante de Iolanda e Mundo, para que a moça seja presa por adultério. Valter declara que contratou Rosa para difamar Mundo e pede desculpas ao deputado e à sociedade. Ernest liga para Dália e os dois combinam como será o flagrante de Mundo e Iolanda.
QUARTA, 4/12 (capítulo 69)
Sílvia pede ajuda a Pilar para descobrir o que aconteceu com Catarina. Dália manda bilhetes para Iolanda e Mundo marcando um encontro. Laura pergunta a Valter qual é a verdadeira história de Tavinho. Iolanda e Mundo são presos por adultério. Manfred tenta saber de Gertrude por que Ernest foi preso no passado, mas ela não revela o que sabe. Fabrício descobre que Dália e Ernest armaram o flagrante de adultério. Matilde se declara para Sonan. Manfred beija Amélia.
QUINTA, 5/12 (capítulo 70)
Amélia conta para Tenpa que Manfred a beijou contra a sua vontade. Manfred fica arrasado com o desprezo de Amélia e Gertrude o consola. Viktor discute com Silvia e depois a beija. Manfred demonstra ternura por Ernest, que o trata friamente. Dália diz a Lola que não se arrepende de ter armado o flagrante. Fabrício avisa Mundo que conseguiu o dinheiro para pagar a fiança de Iolanda. Manfred propõe a Décio que eles assaltem a joalheria Hauser.
SEXTA, 6/12 (capítulo 71)
Décio aceita a proposta de Manfred para assaltar a joalheria. Franz e Amélia se beijam e prometem um pro outro que ficarão juntos. Iolanda sai da cadeia. Benito e seus capangas invadem a joalheria, enquanto Décio fica no carro esperando. Laura descobre que seu carro não está na garagem. Sonan, Tenpa e Jampa testemunham o roubo e, na fuga, Décio atropela Tenpa acidentalmente. Pérola tem um mau pressentimento. Décio foge de casa com as joias roubadas. Toni e Fabricio veem uma reportagem de jornal que fala de sobreviventes da guerra e acham que uma das mulheres pode ser Gaia. Manfred encontra Décio.
SÁBADO, 7/12 (capítulo 72)
Manfred ameaça Décio. Toni fica atormentado com a possibilidade de Gaia estar viva. Odilon faz um teste no cabaré e Arlindo o contrata como cantor. Pérola visita Tenpa no hospital e, diante dela, ele acorda. Joel sente ciúme de Aurora com Davi. Hilda vai à mansão consolar Ernest pelo roubo das joias, mas não o encontra. Manfred entrega Décio para Benito. Ernest se desespera com a possibilidade da falência da joalheria. Hilda fica insegura ao saber que Gaia pode estar viva. Décio conta para Valter que Manfred planejou o roubo. Viktor vê Manfred dando dinheiro para Silvia e os acusa pele assalto à joalheria.
Resumo fornecido pela emissora e sujeito a alterações
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.