CRUELDADE
REPRODUÇÃO/GLOBO
Jão (Fabrício Boliveira) em cena de Volta por Cima; mocinho sofrerá ataque covarde na rua
Jão (Fabrício Boliveira) sofrerá um ataque terrível em Volta por Cima. O mocinho da novela das sete da Globo será cercado por bandidos e apanhará covardemente no meio da rua. Ele será encontrado por Madalena (Jéssica Ellen), que ficará em pânico ao ver o namorado todo machucado.
O atentado será uma vingança de Cacá (Pri Helena) e seus amigos. Após contar a Jô (Vitor Sampaio) sobre a desilusão amorosa que teve com Jão, o colega capanga organizará um "susto" para o fiscal da Viação Formosa.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do final do capítulo desta sexta (1º) na novela das sete da Globo, Jô reunirá amigos do mundo do crime para um ataque contra o personagem de Fabrício Boliveira.
Jão será abordado e espancado na rua, em cenas de violência chocante. Já no capítulo de sábado (2), o rapaz será encontrado por Madalena e Jayme (Juliano Cazarré).
Desesperados ao verem o estado de Jão, os dois o levarão com urgência para um hospital. Apesar de ter ferimentos pelo corpo, o caso do rapaz não será grave, e ele não terá consequências mais sérias da agressão. O filho de Neuza (Valdineia Soriano) receberá alta e indicações para continuar o tratamento em casa.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 21 a 30/11
Quinta, 21/11 (Capítulo 46)
Cida tenta acalmar Madalena, que se desespera com seu prejuízo. Osmar lamenta sua atitude com a sobrinha. Cacá enfrenta Roxelle. Tereza mente para Doralice. Violeta avisa a Cacá e Jô que Gerson Barros pode querer enfrentá-los. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.