Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DIA CHEIO

Garota do Momento: Lígia vai para a cama com Raimundo no meio de festa de família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Palomma Duarte com expressão séria em cena de Garota do Momento

Lígia (Palomma Duarte) em cena de Garota do Momento; ela irá para a cama com o ex-marido

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2024 - 9h00

Lígia (Palomma Duarte) enfrentará uma situação difícil em Garota do Momento. Ela comparecerá a uma festa na casa de sua família, em comemoração à colação de grau de Ronaldo (João Vitor Silva) na faculdade. O rapaz, no entanto, humilhará a mãe durante um discurso que fará. Abalada, a cantora se refugiará no quarto de Raimundo (Danton Mello). Os dois conversarão e acabarão na cama.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (23) na novela das seis da Globo, Ronaldo reunirá amigos e familiares no apartamento da família. Lígia seguirá um conselho de Vera (Tatiana Tiburcio) e comparecerá ao evento, o que causará desconforto nos filhos e no ex-marido. O formando fará questão de alfinetá-la em seu discurso.

"Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a presença de todos. Não foi fácil chegar no dia de hoje. Passei noites em claro estudando, mas sempre com a confiança e o amor de duas pessoas que quero agradecer especialmente: meu
pai, que se esforçou bastante pra criar a gente. E Verinha, que cuidou de mim como se eu fosse um filho. Obrigado por tudo, você é a mãe que eu não tive", disparará o rapaz.

Ao ouvir as palavras "a mãe que eu não tive", Lígia ficará muito chateada. Vera dirá que o rapaz não precisava ter feito aquela cena ali, bem na frente da mãe, só para provocá-la. Sentida, a cantora se afastará.

Ela tentará entrar no banheiro, que estará trancado. A personagem de Palomma Duarte então entrará no quarto de Raimundo, que no passado foi dela também. Ela observará que ele conserva tudo como era dez anos atrás e mantém até uma foto do casamento dos dois ali.

O publicitário chegará, e Lígia começará a lembrar momentos do passado, como uma viagem que fizeram juntos. "Para! Chega! Você não tem o direito de entrar nessa casa e agir como se não tivesse abandonado sua família. Ficar me lembrando de uma época em que éramos felizes é no mínimo muita crueldade sua", reclamará Raimundo.

"Me desculpa se te fiz sofrer com essas palavras. Mas não guardo mágoas, Raimundo. E o fato de eu ter saído de casa nada tem a ver com o que eu sentia ou ainda sinto por você", dirá ela, que se encaminhará para a saída. O ex-marido, porém, a segurará e a abraçará.

"Você bebeu demais, querido. Melhor se deitar", observará a cantora. "Bebi demais porque só assim eu consigo ficar perto de você sem sofrer. Ah, Lígia, o que você fez com a gente?", perguntará ele, que a beijará. Lígia corresponderá ao afeto, e o clima esquentará. Raimundo fechará a porta, e os dois transarão, como nos velhos tempos.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. A direção artística é de Natalia Grimberg, e a direção-geral de Jeferson De.


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 17 a 1º/2

Sexta, 17/1 (Capítulo 64)
Juliano ordena que Coralina dê um jeito de afastar Beatriz e Carmem de sua casa. Anita se desespera com a volta de Nelson. Celeste se acomoda na boate de Lígia. Raimundo lamenta com os filhos. Alfredo ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.