Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Garota do Momento: Edu segue Nelson e descobre que o pai tem outra mulher

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Manhente com expressão séria em cena de Garota do Momento

Edu (Caio Manhente) em cena de Garota do Momento; ele descobrirá traição de Nelson (Felipe Abib)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2024 - 9h00

Edu (Caio Manhente) pegará o pai numa situação vexatória em Garota do Momento. Ele verá Nelson (Felipe Abib) pegar dinheiro com um agiota e depois entregar a grana para uma mulher. O rapaz confrontará o canalha, que confessará ter tido uma amante.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda (9), Edu verá o pai pegar um bolo de dinheiro com um agiota. O jovem continuará seguindo Nelson às escondidas e observará o encontro dele com Heloísa (Úrsula Corona), a ex-amante que cobrou um fortuna para não revelar a Anita (Maria Flor) que o marido dela a traiu.

"Toma, sirigaita. Tive que pegar dinheiro com agiota, sabia? Maldito dia que te dei trela. Agora some da minha vida", mandará Nelson. "Ih, nem vem me botar culpa que você gostava, e como! Melhora essa cara, que tá escrito na sua testa que está desesperado, que tá devendo. Fui", a mulher dirá e irá embora.

Em seguida, Nelson dará de cara com Edu. "Que bonito, pai! Quem é essa mulher? Por que deu uma fortuna pra ela? Ela que foi lá em casa ontem, eu vi vocês conversando", dirá ele.

O personagem de Felipe Abib dirá que isso é assunto seu e mandará o filho ir trabalhar, mas Edu ameaçará perguntar diretamente a Heloísa. Nelson, então, abrirá o jogo com o filho.

"Você tem uma amante? Então essa mulher não é do seu trabalho como disse. Esse tempo todo a gente achando que você tava no serviço. A mamãe te esperando, e você na gandaia por aí", se indignará Edu.

"Eu trabalho pra burro, sim. Sou homem, somos diferentes das mulheres, temos necessidades...", justificará Nelson. "Conversa pra boi dormir! Agora vai contar tudo: quem era o cabra mal encarado que te deu o dinheiro que você entregou pra ela?", perguntará o personagem de Caio Manhente.

"Um agiota. Culpa da ordinária da Heloísa. Ela tava me chantageando, exigiu uma grana alta pra não botar a boca no trombone, pra não contar pra sua mãe do nosso caso e nem pra vocês", explicará o cafajeste, que ainda pedirá para o filho manter essa história em segredo.

"Guardo o segredo com uma condição: vai ter que mudar com a mamãe e tratar ela com carinho. Você só humilha a pobre, trata ela feito um cavalo. Sabe o que é pior? Ela se acostumou a cuidar de você assim, sendo maltratada. O primeiro passo é deixar ela ver TV em paz, o Alfredo Honório Show é das únicas alegrias dela. E o senhor não se meta mais com essas
mulheres", dirá Edu.

"Eu assumo que não tenho sido um bom marido. Prometo ser mais paciente com a Anita. Trato feito. Meu filho me botando na linha, vê se pode... Você é um rapaz correto, Eduardo, um bom filho, bom até demais. Cuidado com seu romantismo que o mundo tá na mão dos espertos, dos fortes. Pessoas como você podem levar rasteiras na vida", alertará Nelson. "Que eu saiba, quem levou rasteira foi você", devolverá Edu.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. A direção artística é de Natalia Grimberg, e a direção-geral de Jeferson De.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 26/12 a 11/1

Quinta, 26/12 (Capítulo 45)
Beto consegue fazer com que Beatriz chegue a tempo ao programa de Alfredo para lançar o novo sabonete. Todos elogiam Beatriz, e Bia tem um surto de raiva. Edu e Celeste confessam estar apaixonados, mas Raimundo ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.