REVELAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Clarice (Carol Castro) em cena de Garota do Momento; ela descobrirá assassinato do marido
Clarice (Carol Castro) recuperará parte da memória ao ir para Petrópolis e reencontrar Beatriz (Duda Santos) no capítulo deste sábado (12) de Garota do Momento. Ela ainda não se recordará, no entanto, do que aconteceu para que saísse correndo e fosse atropelada pelo bondinho.
Esta lembrança tardará, mas chegará. Ao observar Bia (Maisa) se casar com Beto (Pedro Novaes), a mulher verá em sua mente a imagem da noite em que Juliano (Fabio Assunção) matou Valéria (Julia Stockler), a mãe biológica da mimada.
Na novela das seis da Globo, Clarice já tem tido várias lembranças soltas. Ela conseguirá recuperar a maior parte de sua memória ao viajar até Petrópolis e entrar de novo no orfanato, onde viveu com Carmem (Solange Couto) e Beatriz. Lá, se recordará de sua vida e reconhecerá a mocinha como filha.
Ainda assim, a personagem de Carol Castro não se lembrará do que aconteceu na noite do acidente. Ela seguirá investigando seu passado e, por sugestão de Beatriz, conversará com Arlete (Bete Mendes).
Clarice mostrará uma foto de Bia bebê, e a idosa a reconhecerá como sua neta, Isabel. Arlete falará sobre Valéria, sua filha, que não vê desde a época em que a personagem de Carol Castro sofreu o famigerado acidente.
A ex-desmemoriada concluirá que Juliano ou Maristela (Lilia Cabral) mataram a mulher, mas ainda não terá clareza sobre isso. Ela confrontará o marido, porém o vilão virará o jogo. Ele dirá que foi a própria Clarice quem matou Valéria, e que a família a manteve protegida desta dor até agora.
A mãe de Beatriz desconfiará e não saberá o que pensar. Ela começará, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 2 de maio, a fazer sessões de hipnose para tentar resgatar esta memória.
A lembrança, então, não tardará a voltar. Em cenas previstas para serem exibidas entre os capítulos de 3 e 5 de maio, Beto (Pedro Novaes) se casará com Bia, por sugestão da própria Clarice. A mulher achará que ela mesma e a filha mais nova ficarão mais seguras após o casamento, já que a menina sairá da casa dos Alencar e correrá menos risco de ter um ataque do coração.
Durante a cerimônia, a amiga de Teresa (Maria Eduarda de Carvalho) terá um flash de memória do momento em que Juliano empurrou Valéria numa briga em sua sala, e a mulher bateu a cabeça na mesa, caiu e morreu.
Com esta memória restante, Clarice terá certeza de que não é uma assassina. Por outro lado, ela também saberá que Juliano é um criminoso e ficará com medo dele.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 26/4
Sexta, 11/4 (Capítulo 136)
Beto e Basílio comemoram sua descoberta. Glorinha se muda para seu salão. Tavinho convida Lígia para ser a garota-propaganda de sua marca. Beatriz consegue autorização para aguardar seu julgamento em Petrópolis. Clarice tem uma nova lembrança ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.