VAI PAGAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bia (Maisa) e Ronaldo (João Vitor Silva) em cena de Garota do Momento; ele viajará sem ela
Bia (Maisa) achará que conseguirá passar ilesa pelos delitos que cometeu em Garota do Momento, mas Ronaldo (João Vitor Silva) não permitirá que isso aconteça. O rapaz encontrará uma carta na qual a mimadinha confessa sua participação no roubo do colar Mystique e exigirá que ela se entregue à polícia. A vilã será indiciada pelo crime, e ele decidirá viajar para Nova York sem ela.
Os dois chegarão a se entender e a declarar o amor que sentem um pelo outro, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 10 de junho na novela das seis da Globo. Bia ganhará da avó uma passagem para Nova York e se oferecerá para ir morar lá com Ronaldo, durante o período em que ele trabalhará numa agência de publicidade norte-americana.
O rapaz aceitará e irá além: no capítulo de 12 de junho, ele levará flores para Bia e a pedirá em casamento. A personagem de Maisa dirá sim e se afastará para colocar as flores num vaso. No quarto dela, no entanto, Ronaldo encontrará uma carta.
Neste ponto, Bia já terá confessado que fingiu ter perdido a virgindade com Beto (Pedro Novaes) para se casar com ele, mas ainda não terá admitido que ajudou a roubar o colar Mystique para incriminar Beatriz (Duda Santos).
A ideia da vilã será deixar a carta com Clarice (Carol Castro) para que só seja aberta quando Bia já estiver morando nos Estados Unidos. Ela achará que assim correrá menos risco de ser presa.
Porém, quando Ronaldo ler a carta, tudo mudará. Ele ficará em choque e exigirá que Bia conte a verdade à polícia. O personagem de João Vitor Silva rasgará a passagem dela para Nova York e levará a carta para Clarice. Ao lê-la, a mulher também se enfurecerá e exigirá que a filha mais nova revele o que aconteceu, para inocentar Beatriz.
Com muito medo, Bia conversará com Arlete (Bete Mendes), que incentivará a neta a falar a verdade mesmo. Assim, no capítulo de 14 de junho, a mimadinha finalmente irá à delegacia e dirá toda a verdade ao delegado. Ela apontará seu pai e sua avó como os mandantes do crime.
No mesmo dia, o colar será encontrado no cofre de Maristela (Lilia Cabral) na Perfumaria Carioca, graças a um plano bem arquitetado por Basílio (Cauê Campos) e Zélia (Leticia Colin).
Bia será indiciada pelo roubo do colar e contará a Ronaldo que não poderá viajar enquanto o processo não for encerrado. Ele ainda estará decepcionado com a garota e afirmará que viajará sem ela. Haverá uma festa de despedida para o rapaz, à qual Bia não comparecerá. Ela ficará chorando, arrependida pelo que fez.
Nas duas últimas semanas da trama, a mimadinha mandará cartas para Ronaldo, mas permanecerá triste. A sentença sobre o roubo do colar será divulgada no capítulo de 18 de junho, e a jovem se dará bem: será inocentada, e apenas Juliano (Fabio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral) acabarão condenados.
Bia irá morar na pensão com Arlete e se afastará de todos os amigos. Ronaldo passará meses morando em Nova York. Ele retornará ao Brasil no último capítulo e, quem sabe, Bia poderá ter uma nova chance de reconquistá-lo.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 27/5 a 7/6
Terça, 27/5 (Capítulo 175)
Maristela se revolta contra Clarice. Laurentino diz que Bia acordou e está chamando pela mãe. Clarice afirma a Bia que jamais deixará de ser sua mãe. Sebastião pede que Ulisses não conte sobre seu acidente para ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.