Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

FIM TRÁGICO

Final de Garota do Momento: Zélia é assassinada em briga com Juliano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Colin com expressão de desespero, mão em frente à boca, em cena de Garota do Momento

Zélia (Leticia Colin) em cena de Garota do Momento; ela morrerá na última semana da novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2025 - 6h15

O final de Zélia (Leticia Colin) será triste e trágico em Garota do Momento. Após concluir sua vingança e tomar a presidência da Perfumaria Carioca, ela chamará Juliano (Fabio Assunção) para uma reunião na empresa, na intenção de armar contra o crápula e fazê-lo confessar que matou Valéria (Julia Stockler). No entanto, o vilão irá armado, preparado para acabar com a vida da loira também. No confronto, ela morrerá, e ele fugirá para não ser preso.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 20 de junho, Zélia fará uma operação judicial para assumir o controle da Perfumaria Carioca. Por conta dos problemas na Justiça nos quais Juliano e Maristela (Lilia Cabral) já estarão envolvidos --como o roubo do colar, as acusações de Clarice (Carol Castro) e as denúncias de fraudes na firma--, ela será a única acionista com ficha limpa; portanto, terá o direito de afastar os criminosos do comando.

A loira entrará com um processo contra mãe e filho por gestão temerária, passará suas ações para o nome de Branca Rangel (sua identidade verdadeira) e marcará uma reunião com Juliano e Maristela para revelar toda a sua história de vingança.

Os vilões ficarão em choque e serão expulsos pela personagem de Leticia Colin da Perfumaria Carioca. Ela se tornará presidente da empresa e dará o cargo de vice a Basílio (Cauê Campos). Os dois comemorarão com champanhe e sexo.

No capítulo seguinte, de 21 de junho, Beatriz (Duda Santos) pedirá ajuda a Basílio no julgamento de sua mãe --neste ponto, Clarice ainda será suspeita de ter matado Valéria, após Juliano ter inventado isso ao delegado.

Beatriz e Basílio então pensarão num plano para atrair o personagem de Fabio Assunção à Perfumaria Carioca e gravar uma confissão dele sobre o assassinato da mãe de Bia (Maisa).

Os amigos pedirão que Zélia participe do plano e conduza essa conversa com Juliano. Ela ficará em dúvida, dirá que não está dando conta das obrigações da empresa, mas Beatriz a convencerá e se prontificará a ficar escondida nas dependências do local com um gravador. A loira topará.

Ela ligará para Juliano e colocará o plano em prática: pedirá que ele a ajude a conduzir a Perfumaria e oferecerá o cargo de vice-presidente. O filho de Maristela rebaterá que tem exigências a fazer sobre isso, e os dois combinarão uma reunião na empresa, naquela noite.

Ao saber disso, Maristela alertará o filho sobre uma possível armadilha de Zélia. Juliano planejará um contragolpe e sairá de casa armado. Toda a ação do último embate entre os dois acontecerá no capítulo de 23 de junho, na última semana da novela.

A vigarista e o canalha discutirão e começarão uma briga perigosa. Ele atirará numa fechadura, e ela tacará objetos nele. Em determinado momento, um tiro atingirá Zélia, que morrerá.

A Perfumaria Carioca será cercada por policiais, e Bia e Clarice também estarão no local --a menina terá ido procurar o pai, sem saber do crime, e a ex-desmemoriada irá atrás da filha.

Mesmo com o cerco policial, Juliano conseguirá fugir, sujo de sangue, e chegará em casa. Maristela entenderá que o caso é gravíssimo e sugerirá que ele se esconda no antigo barco de seu pai, que estará ancorado na marina.

O criminoso seguirá a dica e ficará escondido lá até o penúltimo capítulo da trama. Juliano ainda tentará sequestrar Clarice, mas será encontrado por Beto (Pedro Novaes) e nocauteado pelo galã, que baterá nele com um remo. O vilão finalmente será preso, e Bia o visitará na cadeia.

Zélia, por sua vez, terá um enterro digno, com as presenças de personagens como Topete (Gabriel Milane), Eugênia (Klara Castanho), Alfredo (Eduardo Sterblitch), Raimundo (Danton Mello) e Lígia (Palomma Duarte), além de alunas da Magnifique e um padre. A lápide terá uma plaquinha com o nome Branca Rangel e identificada com uma foto da moça quando estava grávida.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 24 a 28/6

Terça, 24/6 (Capítulo 199)
Teresa dá conselhos a Lígia sobre como reconquistar Raimundo. Maristela discute com Basílio e afirma que não perderá sua fábrica. Topete interage com Anita em seu programa de TV. Lígia canta para Raimundo. Maristela procura Bia. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.