Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Obrigada pela mãe, Mafalda aceita se casar com Romeu

Inácio Moraes/TV Globo

Klebber Toledo (Romeu) e Camila Queiroz (Mafalda) em cena de Eta Mundo Bom! - Inácio Moraes/TV Globo

Klebber Toledo (Romeu) e Camila Queiroz (Mafalda) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2016 - 7h27

Mafalda (Camila Queiroz) vai aceitar se casar com Romeu (Klebber Toledo) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Depois de provar a Cunegundes (Elizabeth Savalla) que realmente ficou rico, o rapaz conseguirá a permissão para ficar com a caipira, que vai se conformar com a decisão da mãe.

No capítulo de sábado (4), Romeu chegou à fazenda com dinheiro para comprar a propriedade. A empolgação de Cunegundes foi tanta que ela pediu para mergulhar nas notas dentro de uma banheira. A caipira passou a acreditar que o bonitão ficou mesmo rico, e mandará a filha se casar com ele.

A garota não ficará muito animada com a ideia, mas aceitará cumprir o combinado. "Mafalda, não percebe que a amo? Assim que sua tia Eponina [Rosi Campos] se casar, casamos também. Ou casamos junto com ela. Sim, podemos casar em dois pares", sugerirá o rapaz. A essa altura da trama, a tia de Mafalda terá aceitado se casar com Pandolfo (Marco Nanini) e estará prestes a subir ao altar.

"Não. Eu, eu quero casar suzinha. Eu mais vosmecê", responderá ela. "Então aceitou casar comigo?", confirmará o ex-golpista. "Eu prometi pra mãe qui casava", dirá Mafalda, antes de se levantar para ir até Eponina. "Não sabe como me faz feliz", disparará o jovem, dando um beijo em Mafalda, que será visto de longe por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.