Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O FIM?

Em Terra e Paixão, Antônio separa Luigi de Anely após prisão: 'Não podem se ver'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luigi (Rainer Cadete) conversa com Anely (Tatá Werneck) em cena da novela Terra e Paixão

Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão; casal terá de se afastar

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2023 - 21h30

Depois de serem presos com uma barra de ouro falsa, Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) terão de se afastar em Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) dará um jeito de tirar os trambiqueiros da cadeia, mas fará uma exigência ao genro. "Vocês dois não podem mais se ver!", disparará o fazendeiro na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta (18), o italiano pedirá a ajuda de Silvério (Samir Murad) para sair da prisão. O advogado avisará o patriarca dos La Selva, que conseguirá negociar a liberdade da dupla com o delegado.

Porém, o latifundiário colocará o marido de Petra (Debora Ozório) contra a parede: "Você foi solto, mas me deve um bocado de explicações, agora". "Dottore Antônio, foi tutto um grande equívoco. Questa barra de ouro... Deram como pagamento para Anely, e io fui aiutare mia amica a vendere", mentirá o falso.

A conversa continuará depois, e o ricaço mostrará não ter acreditado em uma palavra. "Não nasci ontem. Também fiz meus trambiques na vida, mas nunca deixei rastro. Além do mais, você não precisa fazer esses pequenos golpes. Barra de ouro falsa. Francamente! Uma barrinha dessa é migalha perto da minha fortuna. Você está casado com a minha filha, uma La Selva, não precisa disso!", se irritará o vilão.

O todo-poderoso ainda ameaçará acabar com a vida do genro se ele manchar o nome da família. "No, no, no, per favore", se apavorará o golpista.

Antônio aproveitará para pedir um neto: "Em vez desses golpezinhos baratos, trate de fazer um filho em Petra! É isso! Quero um herdeiro para chamar de meu!". "Un herdeiro... Si, um herdeiro. Ma Petra...", tentará argumentar Luigi --já que a agrônoma deixou claro que não iria mais para a cama com o marido.

Irene (Gloria Pires) chegará para perguntar o motivo da gritaria e se chocará quando souber que o rapaz estava preso. "Foi uma treta daquela tal de Anely", avisará o fazendeiro. "Mas essa moça é uma péssima influência para você!", comentará a dondoca.

O produtor rural, então, exigirá que a irmã de Lucinda (Débora Falabella) seja demitida: "Italiano, não quero mais você andando com ela. Trate de dispensar aquela doida da administração. Vocês dois não podem mais se ver!".

O que acontece com Luigi e Anely?

Irene ainda reforçará o pedido de que o rapaz não veja mais a amiga. A dondoca prometerá ajudar o genro a conquistar o posto de sucessor de Antônio caso ele siga as exigências do ricaço.

Já Silvério comunicará a camgirl de que o "rei da soja" determinou que ela se afaste de Luigi. No capítulo de segunda (21), Anely e Luigi conversarão e entenderão que é melhor que eles não se vejam mais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.