Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Nathalia Dill (Lorena) em cena de Rock Story; vilã trairá ex-namorado após fuga de hospital
REDAÇÃO
Publicado em 23/1/2017 - 7h51
Lorena (Nathalia Dill) decidirá se livrar de Alex (Caio Paduan) e contratará um bandido para matá-lo em Rock Story. A traficante ficará preocupada ao saber que o comparsa caiu em uma armadilha da sua irmã gêmea e desistirá de tê-lo como seu aliado.
Ao tentar roubar a casa de Gui (Vladimir Brichta), Alex será baleado pela polícia e acabará internado em um hospital, sob custódia. O bandido contará com a ajuda de Romildo Romildo (Paulo Verlings), William (Leandro Daniel) e Marisa (Júlia Rabello) para escapar do local, mas não se livrará da fúria de Lorena, que passará a vê-lo como uma ameaça a seus negócios.
A gêmea má, então, desistirá de levá-lo para os Estados Unidos e resolverá eliminá-lo. "Sabe o passaporte que eu te encomendei? Não precisa mais fazer. Mas eu vou precisar de outro serviço teu", dirá a traficante ao matador de aluguel, por telefone.
Na sequência, que vai ao ar nesta quinta (26), o homem invadirá o esconderijo de Alex e apontará uma arma para a cabeça dele. O traficante lutará com o matador, conseguirá dominá-lo e perguntará quem encomendou sua morte. "Arrumou problema com o cara errado, otário. Tira esse capuz. Agora. Quem é você, desgraçado? Foi a Júlia que te mandou aqui? Fala, senão eu acabo contigo!", ordenará Alex.
"Não sei o nome dela. É uma mulher lá de Nova York, ela me contratou. Deve ser máfia, um lance desses. Antes era pra eu fazer um passaporte falso pra você. Agora a ordem mudou, era pra te matar. Foi mal aí", confessará o homem.
Chocado com a informação, Alex temerá um novo ataque e planejará forjar sua própria morte e mudar de identidade para despistar a ex-namorada.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.