Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃS E RIVAIS

Em Garota do Momento, Beatriz enfrenta Bia e desmascara falsidade: 'Hipocrisia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Duda Santos com expressão irritada em cena de Garota do Momento

Beatriz (Duda Santos) em cena de Garota do Momento; a mocinha desmascarará Bia (Maisa)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2024 - 9h00

Bia (Maisa) tentará fazer uma boa ação em Garota do Momento, mas Beatriz (Duda Santos) entenderá as reais intenções dela. A riquinha oferecerá suas joias para que Beto (Pedro Novaes) as penhore e use o dinheiro para pagar as fianças de seus amigos que estarão presos, após terem participado de um protesto. A mocinha, no entanto, a criticará: "Sabe como isso se chama, né? Hipocrisia".

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça (12) na novela das seis da Globo, um protesto acontecerá em frente à nova loja da Bello Bosque. Os manifestantes demonstrarão sua indignação em relação ao racismo que Beatriz terá sofrido ali.

O ato até começará pacífico, mas Juliano (Fabio Assunção) instruirá seus seguranças a baterem nos manifestantes e tirá-los dali. O protesto ficará caótico, e a polícia chegará para conter a confusão. Várias pessoas serão presas injustamente, incluindo Glorinha (Mariana Sena) e Ulisses (Ícaro Silva).

Beto e Beatriz se preocuparão muito com a situação e conversarão com Vera (Tatiana Tiburcio) e Sebastião (Cridemar Aquino), pais de Ulisses, sobre como arrumar dinheiro para as fianças.

Será neste momento que Bia aparecerá com a solução mágica: "Trouxe todas
as minhas joias pra ajudar vocês. Basta colocar todas no prego, que eu não tenho a menor pressa de tê-las de volta. Viu, Beto, como eu também sou gente fina? Vamos, podem pegar! Tem coisa muito valiosa aí, vai dar pra tirar todo mundo do xadrez!".

Vera dirá que não pode aceitar as joias, mas a menina insistirá: "Por que não? Isso aqui não é nada perto da liberdade dessas pessoas que só estavam protestando pacificamente contra uma atitude reprovável do meu pai. Aceita!".

Neste momento, Beatriz dará uma risada de deboche, e Bia perguntará qual é a graça. "Estou rindo porque você foi a primeira a querer revistar minha bolsa ontem. Sabe como isso se chama, né? Hipocrisia", dirá a mocinha, em relação ao fato de Bia tê-la acusado de roubo de um sabonete da loja e exigido que a rival fosse revistada.

"Beto, você tá ouvindo o que essa tua amiga tá dizendo? Que eu sou hipócrita? Eu querendo ajudar os teus amigos que estão presos, e ela me... Me ofendendo!", reclamará a personagem de Maisa, fingindo choro.

"É sério que você vai fazer um drama, Bia? A gente aqui com um problemão pra resolver, e você se fazendo de vítima? Beatriz não falou nenhuma mentira. Você também achou que ela tinha roubado o sabonete!", lembrará Beto.

A mimada pensará rápido e responderá: "É verdade, e peço desculpas sinceras. Vim aqui de coração aberto pra ajudar as pessoas que estão presas. Mas se não querem a minha ajuda...", falará ela.

Logo em seguida, no entanto, Sebastião dirá que aceita as joias. "Espera! Eu aceito sua oferta, Bia. Vamos penhorar as joias, assim que o caixa do clube voltar a encher, retiramos do prego e devolvemos. Muito obrigado pela sua ajuda", agradecerá ele, e a menina ficará satisfeita.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. A direção artística é de Natalia Grimberg, e a direção-geral de Jeferson De.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 17 a 1º/2

Sexta, 17/1 (Capítulo 64)
Juliano ordena que Coralina dê um jeito de afastar Beatriz e Carmem de sua casa. Anita se desespera com a volta de Nelson. Celeste se acomoda na boate de Lígia. Raimundo lamenta com os filhos. Alfredo ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.