RESUMO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beto (Pedro Novaes) confrontará Basílio (Cauê Campos) em Garota do Momento e conseguirá fazê-lo confessar que inventou toda a história de ter levado uma surra do mocinho para enganar Beatriz (Duda Santos). Indignado, o jornalista prometerá fazer o rival pagar pelo golpe baixo. "Cretino", xingará o loiro.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (3) na novela das seis da Globo, Beto verá Basílio andando de muletas na rua e se aproximará dele. "Achou que eu não ia descobrir a armação pra me separar da Beatriz?", perguntará o mocinho.
A princípio, o pilantra se assustará, mas logo debochará do rival. "Na verdade, eu não me preocupei com isso. Eu só precisava que você fosse inocente a ponto de cair na armadilha", dirá.
"Então você confessa que foi tudo planejado?", perguntará o filho de Raimundo (Danton Mello), e o vilão sorrirá. "Viu como eu conheço bem a Beatriz? Sabia que ela não ia tolerar uma covardia da sua parte", justificará.
"A Beatriz é justa, mas não é boba. Eu vou provar pra ela que foi armação e acabar com essa sua banca de coitado", avisará Beto.
"Será? Eu se fosse você ficaria quietinho pra não tomar outra rasteira, hein. Agora dá licença que o médico disse que eu preciso de muito descanso pra me recuperar", falará Basílio, que tentará se esquivar.
Irritado, Beto segurará o braço dele. "O que você merece é uma surra bem dada. Eu só vou deixar pra depois porque não se chuta moribundo", detonará. A ameaça provocará risos em Basílio.
"Ah, mas tudo o que eu quero é que você me dê uma coça de verdade. Aí é que a Beatriz não vai querer saber de você nunca mais, palerma!", responderá ele. "A gente ainda vai acertar essa conta, cretino", dirá o personagem de Pedro Novaes, que irá embora. O golpista dará risada do rival.
Segunda, 2/12 (Capítulo 25)
Zélia descobre que Maristela, Bia e Juliano armaram contra Beto e Beatriz. Carlito se decepciona com a atitude de Ana Maria. Celeste fica frustrada ao pensar que Mauro é Genoca. Edu lamenta com Guto a ausência de Olívia/Celeste no encontro marcado pelos dois.
Raimundo cuida de Beto, que se culpa por ter deixado Beatriz sozinha no jantar de Maristela. Beatriz é avisada da internação de Basílio, que culpa Beto por seus ferimentos. Marlene confronta Carlito sobre o uso indevido da motocicleta da perfumaria.
Maristela orienta Bia a plantar a boina roubada de Beto na casa de Raimundo, e Zélia ouve. Zélia ameaça Maristela. Beatriz acusa Beto de mentir para ela e agredir Basílio.
Terça, 3/12 (Capítulo 26)
Beatriz não acredita em Beto, e Bia comemora. Maristela cede à chantagem de Zélia. Beatriz desabafa com Glorinha sobre Beto. Clarice sofre com fortes dores de cabeça. Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz. Ana Maria convida Ulisses para jantar em sua casa.
Glorinha procura Beto e afirma acreditar nele. Basílio pressiona Maristela para conseguir um emprego na Perfumaria Carioca. Nelson é grosso com Anita, e Edu os observa. Celeste desconfia de Mauro.
Raimundo conversa com Lígia sobre o ocorrido com Beto. Beto e Glorinha deduzem que Basílio teve um cúmplice na armação, e desconfiam de Bia. Zélia se muda para seu novo apartamento. Beto confronta Bia na frente de Clarice.
Quarta, 4/12 (Capítulo 27)
Clarice defende Bia de Beto. Celeste confessa a Eugênia que não gosta de Mauro. Raimundo aprova o namoro de Mauro e Celeste. Beatriz apoia Basílio, que incentiva a moça a não se afastar de Clarice. Anita sonha com Alfredo.
Basílio provoca Beto. Heloísa chantageia Nelson. Lígia observa Basílio em um restaurante e afirma a Beto que pode ajudar o filho. Beatriz sonda Clarice sobre sua cidade natal e estranha a resposta da mãe. Zélia vê Maristela adulterando os remédios de Clarice.
Mauro se incomoda com as roupas de Celeste. Iolanda desmaia ao ver Ulisses chegar com Ana Maria à sua casa. Glorinha leva Beatriz à boate de Lígia. Lígia tenta fazer Basílio confessar sua armação contra Beto.
Quinta, 5/12 (Capítulo 28)
Basílio não cai na armadilha de Lígia, e se faz de ofendido. Beatriz repreende a atitude de Lígia, e Glorinha e vai atrás de Basílio. Beatriz afirma a Basílio que não tem dúvidas de que Beto o agrediu. Iolanda expulsa Ulisses de sua casa.
Beatriz confronta Beto. Zélia furta um comprimido de Clarice e coloca na bebida de Orlando. Glorinha pede perdão a Beatriz. Teresa descobre que Jacira a estava enganando sobre sua saúde. Basílio conta a Maristela sobre o plano de Lígia.
Maristela convence Juliano a contratar Basílio como motorista da Perfumaria Carioca. Orlando sente fortes dores de cabeça após tomar o remédio, e Zélia tenta descobrir por que Maristela medica Clarice. Beatriz descobre que Clarice tem documentos falsos.
Sexta, 6/12 (Capítulo 29)
Beatriz passa mal. Juliano contrata Basílio. Glorinha pede perdão a Basílio. Raimundo apoia Beto. Heloísa ameaça contar sobre o caso com Nelson para Anita e os filhos. Ana Maria engana Ulisses e diz que Iolanda deu permissão para a aproximação dos dois.
Edu decide esquecer Olívia/Celeste e convida outra jovem para sair. Teresa faz Jacira confessar sua armação. Basílio ouve uma discussão entre Juliano e Maristela. Arlete recebe um suposto telegrama de Valéria.
Juliano abre uma conta no banco com o nome original de Clarice. Zélia marca uma consulta com o médico de Clarice. Beatriz estranha quando Clarice diz que Zélia é sua irmã.
Sábado, 7/12 (Capítulo 30)
A Globo não revelou o resumo do capítulo.
Os capítulos de Garota do Momento são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 17 a 1º/2
Sexta, 17/1 (Capítulo 64)
Juliano ordena que Coralina dê um jeito de afastar Beatriz e Carmem de sua casa. Anita se desespera com a volta de Nelson. Celeste se acomoda na boate de Lígia. Raimundo lamenta com os filhos. Alfredo ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.