Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Além do Tempo, Emília sofre acidente e fica entre a vida e a morte

Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2015 - 7h01

A traição do pai, Alberto (Juca de Oliveira), será um choque enorme para Emília (Ana Beatriz Nogueira) em Além do Tempo, novela das seis da Globo. A empresária ouvirá que ele realmente mentiu para Vitória (Irene Ravache) e simulou sua morte aos sete anos para provocar remorso na ex-condessa. Chocada com a revelação, Emília perderá o controle do carro e ficará entre a vida e a morte após o acidente.

Depois de ouvir a confissão do pai, a empresária tentara ir à casa de Vitória para esclarecer toda a confusão do seu passado. Emília, que acreditava ter sido abandonada pela mãe, saberá que ela tentou voltar atrás na decisão, mas foi impedida pela mentira de Alberto, que deu a filha como morta para se vingar da ex-mulher.

No entanto, Emília perderá a coragem ao ficar frente a frente com a mãe e sairá em alta velocidade com o carro. Uma batida e um capotamento farão Vitória se desesperar com a possibilidade de perder a filha mais uma vez.

O acidente grave deixará a empresária em estado vegetativo na cama, e Vitória decidirá se mudar para a mansão que foi sua casa para cuidar da filha. Responsável pelo ódio entre mãe e filha, Alberto tentará conseguir que a ex-mulher o perdoe pela vingança, mas Vitória dirá que não consegue esquecer o sofrimento que ele causou a ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.