Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

DOPADA

Droga forte: Em Garota do Momento, Zélia descobre o que tem no remédio de Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Colin com expressão séria, caracterizada como sua personagem em Garota do Momento

Zélia (Leticia Colin) em Garota do Momento; ela descobrirá o que tem no remédio de sua "irmã"

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2024 - 6h15

Zélia (Leticia Colin) desconfiará das dores de cabeça de Clarice (Carol Castro) e fará uma investigação para descobrir o que tem no remédio que ela toma sempre em Garota do Momento. A ardilosa roubará um comprimido e o dará a Orlando (Phillip Lavra), só para testar o efeito. Ao ver que o marido também terá uma dor de cabeça terrível, ela continuará indo atrás e descobrirá que o remédio contém uma droga pesada, capaz de provocar sintomas graves.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (6) na novela das seis da Globo, Zélia verá Clarice dormir após tomar o remédio e pegará um comprimido. "Vamos ver pra que serve essa bodega", dirá.

Quando estiver em casa, ela triturará o comprimido dentro de uma xícara de chá de Orlando, que beberá o conteúdo sem desconfiar de nada. No dia seguinte, o homem acordará passando mal.

"Virgem Santa! Nunca senti uma dor de cabeça tão forte na vida!", reclamará. Zélia buscará um outro remédio para ele e perguntará a si mesma: "Que diacho de remédio é esse que dão pra Clarice? E por quê?".

Já no capítulo de segunda (9), ela procurará nos livros de química farmacêutica de Orlando o nome da substância presente no remédio que Clarice toma. "Clor... Clor... Fármaco antipsicótico, atua como tranquilizante sem causar sedação. Efeitos colaterais em caso de dosagem alta: confusão mental e enxaqueca. É isso!", comemorará ao encontrar o que procurava.

"Maristela [Lilia Cabral] e Juliano [Fabio Assunção] estão dopando a Clarice
pra ela não recuperar a memória! Estão torturando a coitada com essas enxaquecas! E do que será que não querem que ela se lembre?", dirá a loira, com esta nova pergunta em mente.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. A direção artística é de Natalia Grimberg, e a direção-geral de Jeferson De.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 6 a 14/6

Sexta, 6/6 (Capítulo 184)
Bia se desespera com a possibilidade de perder Ronaldo. Beatriz pressiona Basílio. Maristela aciona Orlando para sabotar o negócio de Basílio com Marlene. Mariana faz sucesso no programa de Anita. Beatriz comenta com Beto que acredita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.