Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE!

A Dona do Pedaço: Rock leva Fabiana a motel, faz strip e tira virgindade da ex-noviça

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rock (Caio Castro) sairá de carro com Fabiana (Nathalia Dill) e irá direto para um motel em A Dona do Pedaço - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rock (Caio Castro) sairá de carro com Fabiana (Nathalia Dill) e irá direto para um motel em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2019 - 15h20

Fabiana (Nathalia Dill) sairá com Rock (Caio Castro) no fim do capítulo desta sexta (14) de A Dona do Pedaço. Encantada com o lutador, a ex-noviça não terá coragem de revelar que é a virgem e topará ir direto para um motel. Diante da timidez da garota, o atleta fará um striptease para animá-la. Depois do sexo, ele vai pular de felicidade por ser o primeiro homem da falsiane na cama. Os dois vão engatar um romance.

O capítulo terminará sem o público ver a primeira vez do casal. Na continuação, neste sábado (15), Rock já surgirá eufórico. "Inacreditável. Virgem. Cê é virgem. É a primeira virgem da minha vida. U-lá-lá. Virgem, virgem...Eu peguei a única, a última virgem neste mundo", vai comemorar o rapaz.

"Para, faz favor. Está me deixando constrangida. Olha, sinceramente, nem sei como caí na sua conversa. Eu não esperava que fosse assim", falará Fabiana.

Rock falará que Fabiana podia ter avisado. "Gata, quando cê ia falar comigo na academia, não tinha cara de romântica. Tava me degustando só de olhar", dirá o bonitão. "Não nego que você é atraente. Mas também... Nunca conheci muitos homens, nem estou acostumada a ver homens de peito de fora, só de shorts", revelará a ex-noviça.

"De que planeta cê veio?", perguntará o filho de Dorotéia (Rosi Campos). "Eu já tinha falado que fui criada em convento. Fui deixada lá quando menina, as freiras me educaram. Não tive chance de namorar, muito menos de... Disso aí", contará a moça.

Fabiana (Nathalia Dill) vai se surpreender quando Rock falar que quer levá-la a um motel 

Aula de amor

"Isso aqui. Desculpa se fui bruto, eu não...", rebaterá o rapaz, meio sem jeito. "Não foi bruto. Foi até gentil, para dizer a verdade. É que... A primeira vez assusta", responderá Fabiana.

"Tem toda razão. Vamos à segunda vez, será menos assustador", vai propor o pugilista. "Não, agora não. Francamente. Estou espantada comigo mesma por ter cedido com tanta facilidade...", dirá a falsiane.

"Mas o gatão aqui mereceu, não mereceu? Vou ter que te ensinar a beijar e outras coisas. Ser extraterrestre, eu sou capaz de me apaixonar por você. Pelo menos, sinto que tenho uma responsabilidade. Vou te ensinar o amor", vai declarar o atleta. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.