CAPÍTULOS DE 18 A 22/7
Isabela (Larissa Manoela) chora ao ser abandonada em cativeiro por Regina (Maria Pinna)
REDAÇÃO
Publicado em 17/7/2016 - 7h17
RESUMO: Isabela (Larissa Manoela) e Marina (Tânia Bondezan) procurarão provas contra Regina (Maria Pinna) e encontrarão exames de DNA falsificados. A vilã levará Isabela para um galpão e deixará a menina presa em uma cadeira. Em busca de Isabela, Marina irá à mansão, mas será surpreendida por Regina. A vilã empurrará a garota da escada e a deixará desacordada
Segunda, 25/7 (Capítulo 251)
Vicente dispensa o trabalho do advogado Jaime, após saber por André que o homem trabalha para Geraldo e Regina. Fiorina e Nina decidem que Giuseppe precisa emagrecer. Regina descobre que Otávio acordou no hospital e fica preocupada. Sabrina pensa que Matheus lhe pedirá em namoro, mas fica chateada ao saber que entendeu tudo errado. Os dois conversam e voltam a ser melhores amigos. Isabela e Marina, que está disfarçada, procuram provas contra Regina e encontram exames de DNA falsificados. Regina vê Isabela com o documento, se irrita e a leva embora da mansão. Nico se exercita para a corrida como Jockey no cavalo Dourado. Ofélio liga para Manuela para contar o que aconteceu com Isabela, e a garota avisa também a Joaquim, Felipe e Julia. Regina prende Isabela em uma cadeira de um galpão.
Terça, 26/7 (Capítulo 252)
Felipe, André e Julia entram na mansão para tentar ajudar Isabela. Safira diz a Arthur que houve um grande desvio de dinheiro mesmo após a prisão de Vicente, e ele descobre que Regina pode estar envolvida no caso. Joaquim entra na mansão pelo porão, mas faz barulho. Regina o encontra, surta e o expulsa da mansão. Taísa enfrenta Tomas na On-Enterprise e o ameaça. No galpão, Isabela tenta se soltar da cadeira, não consegue e cai no chão. Jaime dá uma declaração ao jornal dizendo que Vicente é culpado. Safira conversa com Regina e pergunta se Geraldo deixou as senhas da conta da gravadora com ela. A vilã garante que não tem nada a ver com as falcatruas de Geraldo. Frederico prepara uma festa de boas-vindas para Otávio na On-Enterprise. André convida Dinho para cuidar do caso de Vicente.
Quarta, 27/7 (Capítulo 253)
Sabrina diz a Téo que agora é a Super Sabrina. André vai tirar satisfação com Jaime, que nega ter feito algo de errado. Ofélio segue Regina para tentar descobrir aonde está Isabela. Fiorina e Nina discutem sobre o casamento de Helena e Pedro, descobrem que uma não mandou flores para a outra e voltam a se odiar. Otávio volta ao trabalho e é surpreendido com a festa. Como perdeu a memória recente, ele pergunta se Safira não foi trabalhar neste dia.
Quinta, 28/7 (Capítulo 254)
Joaquim, Julia e Felipe recebem de Ofélio um endereço do possível cativeiro de Isabela. Sabrina conta seu segredo para Matheus: no tempo livre, ela se transforma em Super Sabrina para ajudar quem precisa. Os dois conversam e ele explica a Sabrina que basta ser ela mesma. Safira diz a seu pai que sua principal suspeita sobre os desvios da gravadora é Regina. Matheus segue Sabrina e descobre que ela mora em uma mansão. Marina conta a Fiorina que recuperou a memória, mas precisa ir atrás de seu passado para resolver tudo. As duas se despedem. Nico continua a treinar para a corrida de cavalo.
Sexta, 29/7 (Capítulo 255)
Vicente fica sabendo que Dinho é seu novo advogado. Regina surta ao saber que os Cúmplices estavam lhe seguindo. Eles vão atrás de Otávio e o avisam para tomar cuidado com a vilã, que é muito perigosa. Otávio não lembra das crianças e nem de Regina, mas diz que ficará atento. Ele começa a se lembrar que Isabela é filha de Regina. Quando Marina aparece na mansão, Regina lhe joga escada abaixo e foge, deixando a garota desacordada. Ofélio vai atrás da vilã e lhe impede de sair da mansão. Otávio conversa com Raul sobre Manuela e Isabela serem quase idênticas.
Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.