Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27/6 a 1/7

Cúmplices: Regina provoca acidente de carro para matar Otávio

Reprodução/SBT

Regina (Maria Pinna) provoca acidente de Otávio (Duda Nagle) em Cúmplies de um Resgate - Reprodução/SBT

Regina (Maria Pinna) provoca acidente de Otávio (Duda Nagle) em Cúmplies de um Resgate

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2016 - 7h54

RESUMO: Otávio (Duda Nagle) descobrirá que Isabela (Larissa Manoela) é idêntica a Manuela e começará a investigar o motivo da semelhança. O empresário irá tirar satisfação com Regina (Maria Pinna), que se diz mãe de Isabela, e ela decidirá tirá-lo do caminho. A vilã jogará seu carro contra o de Otávio para provocar um acidente fatal, mas ele sobreviverá

Segunda, 27/6 (Capítulo 236)

Geraldo pede demissão para Arthur. Manuela se assusta com Omar. Omar quer ajuda para se esconder e não ser levado por uma assistente social. Regina diz para os capangas se esconderem no galpão para que não sejam pegos pela polícia. Téo conta sobre quem é Omar para Manuela. Padre Lutero encontra Omar chorando na igreja. Flora diz para Julia não ir com o casal que quer adotá-la. Júlia pede para André ajudá-la a fugir para contar isso aos irmãos. Frederico conta para Lurdinha que Vargas não é o dono da mansão. Priscila chora ao saber que Geraldo pediu demissão. Meire, Dinho e Flora seguem o casal e descobrem que há várias crianças no casarão. O casal diz que faltam apenas três crianças para mandarem todos para bem longe. Dinho conclui que se trata de tráfico de crianças. Gemima reaparece com visual mudado.

Terça, 28/6 (Capítulo 237)

Pedro, Ermínio e Luiz decidem chamar Nico para participar da corrida de cavalos com Dourado. Priscila chora por Geraldo ter ido embora, e Safira consola a filha. Manuela pede para voltar à igreja. Regina encontra o celular de Manuela no quarto de Isabela. Isabela se livra do celular e continua a fingir ser Manuela. Omar vai morar com a mãe. Sandro, Navarro e Vargas são pegos pela polícia. Sandro conta a verdade sobre o esquema da pirataria e o envolvimento de Geraldo e Regina.

Quarta, 29/6 (Capítulo 238)

Sandro, Navarro e Vargas são presos na mesma cela em que Vicente está. Padre Lutero pede em oração que Rebeca descubra sozinha que é mãe de gêmeas. Julia, Joaquim e Felipe arrumam suas coisas para serem levados pelo casal. Isabela decide assustar Regina na mansão. Lurdinha descobre que Navarro foi preso e que Frederico disse a verdade. Gemima tenta seduzir Pedro. Helena chega e estranha ao ver a cena. O casal é preso e Flora consegue retomar a guarda dos seus sobrinhos. Otávio vê fotos e descobre que Isabela é idêntica a Manuela. Flavia diz para Rebeca que estranhamente Manuela tirou uma péssima nota na prova de matemática. Otávio descobre que Regina não é mãe de Priscila, mas sim Safira.

Quinta, 30/6 (Capítulo 239)

Priscila explica para Otávio que Isabela é a filha de Regina. Otávio fica inconformado. Regina entra em desespero por achar que há fantasma na mansão. Otávio decide investigar melhor a semelhança entre Manuela e Isabela antes de contar algo para Rebeca. Meire faz uma festa para Joaquim, Felipe e Julia. Flora é a nova porteira do prédio. Omar, que está morando no condomínio com Neusa, sua mãe, encontra Julia, Joaquim e Felipe. Otávio conversa com Regina e diz que Isabela é igual a Manuela. Safira decide ir até o vilarejo para conversar com Rebeca e pedir perdão.

Sexta, 1/7 (Capítulo 240)

Safira diz que para seguir em frente precisa do perdão de Rebeca. Arthur comemora a volta de Joaquim, Julia e Felipe na gravadora. Benjamin não gosta de saber que está fora da banca C1R. Arthur propõem que Benjamin e Joaquim disputem a vaga na banda. Regina persegue Otávio e joga o carro em cima do carro dele para provocar um acidente fatal. Joaquim descobre que quem está na banda é a verdadeira Isabela. Rebeca fica desesperada ao receber a notícia do grave acidente com Otávio.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.