Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 15/7

Cúmplices: Regina desliga aparelhos para matar Otávio no hospital

Reprodução/SBT

Maria Pinna (Regina) em cena de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT - Reprodução/SBT

Maria Pinna (Regina) em cena de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2016 - 7h08

RESUMO: Depois de provocar o acidente que quase matou Otávio (Duda Nagle), Regina (Maria Pinna) não desistirá de acabar com a vida do empresário. A vilã fingirá ser amiga de Rebeca (Juliana Baroni), mas dará a ela um lanche com sonífero. Enquanto a mocinha dorme, Rebeca desligará os aparelhos de Otávio e sairá do hospital com ar de vitoriosa

Segunda, 11/7 (Capítulo 246)

Téo, Dóris e Manuela deixam Mateus e Sabrina presos no galinheiro para fazerem as pazes. Safira assume o cargo que era de Geraldo na gravadora Dó-Ré-Music. A mãe de Omar castiga o garoto por comer na lanchonete e tentar sair se pagar. Isabela finge um desmaio para não ter que cantar no ensaio da banda. Regina tem certeza que ela é a verdadeira Isabela. Priscila fica feliz ao ver que Safira colocou a foto das duas na sala dela na gravadora. Regina prende Isabela no porão. A megera conta para Ofélio que a menina foi para casa de parentes e não há previsão de volta. Manuela não se sente bem e liga para Ofélio para saber se está tudo bem com Isabela. Isabela fica irritada ao ver que Regina trancou a passagem secreta. Sabrina chama Mateus para andar de bicicleta.

Terça, 12/7 (Capítulo 247)

Téo e Manuela vão até o apartamento dos Vaz e juntos pensam num plano para ajudar Isabela. Regina leva um lanche com sonífero para Rebeca no hospital. Regina desliga os aparelhos de Otávio. Sorridente, a megera vai embora convicta que conseguiu matar Otávio. Os cúmplices de um resgate conseguem entrar na mansão e abrir a passagem secreta para encontrar Isabela. A garota pede para fala sozinha com Manuela. Raul aparece e consegue estabilizar Otávio. Regina flagra os cumplices com Isabela e ameaça jogar Felipe da escada. Manuela e Isabela conseguem enganar Regina e continuam destrocadas. Manuela revela que quem ficou na mansão foi a verdadeira Isabela, que segue com o plano de mentir para Regina.

Quarta, 13/7 (Capítulo 248)

Navarro e Vargas tentam fugir da cadeia, mas são recapturados pela polícia. Dóris diz para a mãe que acha que Mateus e Sabrina estão namorando, pois ele não dá mais tanta atenção para ela. Benjamin vê Omar trabalhando na lanchonete e estranha. Omar mente e diz que está lá por uma decisão do pai. Regina não gosta de saber que Julia e Joaquim estavam no hospital com Otávio e nem que o homem ainda está vivo.

Quinta, 14/7 (Capítulo 249)

Safira tenta entender as diferenças nos números durante a gestão de Geraldo na gravadora. Mateus diz para a mãe que não está namorando. Dóris e Mateus conversam. Benjamin vai até a mansão de Isabela com o pai dele, Jaime, o advogado que está cuidando do caso de Vicente. Isabela manda mensagem aos cúmplices para avisar que Regina está falando com Jaime. Começa o leilão dos cavalos do haras de Joel.

Sexta, 15/7 (Capítulo 250)

Disfarçados, Fiorina e Giuseppe compram o cavalo Dorado no leilão. André diz para a mãe que precisam trocar de advogado para cuidar do caso de Vicente. Mateus e Dóris ficam chateados por achar que perderam o cavalo. Giuseppe revela que foi ele que comprou o cavalo para presentear Luis, que deve treinar bastante para a corrida. André conversa com o pai e conta sobre Jaime não ser confiável e estar envolvido com Regina. Safira vê Chloé chorando. A garota diz que a mãe dela, Edna, sempre quer mais dela, nunca nada está bom. Otávio abre os olhos no hospital e Rebeca fica feliz. Marina se disfarça para ir até a mansão de Regina e falar com Isabela. Sabrina acha que Mateus irá lhe pedir em namoro.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.