Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 16/10

Cúmplices: Isabela consegue fugir, mas Manuela é capturada

Reprodução/SBT

Manuela (Larissa Manoela) não conseguirá fugir com a irmã em Cúmplices de um Resgate - Reprodução/SBT

Manuela (Larissa Manoela) não conseguirá fugir com a irmã em Cúmplices de um Resgate

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2015 - 5h00

RESUMO: Manuela (Larissa Manoela) receberá de Isabela um mapa mostrando uma passagem secreta da mansão para que ela entregue a Joaquim (João Guilherme). O garoto organizará um resgate com os amigos para libertar as duas, mas só Isabela (Larissa Manoela) conseguirá fugir. Manuela será flagrada por um segurança e terá que enfrentar a fúria de Regina (Maria Pinna)

Segunda, 12/10 (Capítulo 51)

Flora se emociona ao ver as coisas dos sobrinhos e sente falta deles. Regina manda Manuela se arrumar para ir à gravadora. Clara aconselha Rebeca a não se separar de Otávio. Frederico pede conselhos amorosos para Otávio, que diz que não sabia que ele gostava de mulher. Regina pede para Priscila ficar de olho nas conversas de Joaquim e Isabela, que na verdade é Manuela. Raul acompanha a gravação do CD da banda. Vargas e Navarro roubam os instrumentos da banda de Manuela, no vilarejo. Rebeca vai até a On-Enterprise e vê Otávio conversando com Safira. Ela se declara e os dois se beijam. Católicos decidem construir estátua de santa e evangélicos pedem para o pastor interceder. Regina força Manuela a dizer para Raul voltar para a Europa. Em troca, ela permite que Manuela ligue para Rebeca. A mulher chora ao ouvir a voz da filha.

Terça, 13/10 (Capítulo 52)

Regina não deixa Manuela falar muito e a força desligar o telefone. Manuela chora. Otávio consola Rebeca. Safira descobre que Frederico é o personal stylist contratado pela filha e diz que não confia nele. Começam as obras da santa lideradas por Fiorina. Nina aparece e contesta a construção da estátua. As crianças do vilarejo vendem bolos para tentar arrecadar dinheiro para comprar novos instrumentos musicais. Safira diz para Frederico parar de fazer trabalho extra fora da empresa, pois pode atrapalhar o desempenho dele. Isabela envia o mapa da passagem secreta através do rato Tuntum para que Manuela entregue para Joaquim. Dinho se veste de caça fantasmas e vai ao apartamento de Flora a pedido de Meire. Manuela entrega o mapa para Joaquim. Priscila percebe que a garota entregou algo.

Quarta, 14/10 (Capítulo 53)

Marina volta ao trabalho na cozinha para que os demais empregados não desconfiem de Regina. Dinho diz para Meire que a máquina caça fantasmas não funciona. Pedro cria alguns instrumentos musicais provisórios com materiais recicláveis. Safira pede para Tomás trancar a porta do escritório de Otávio quando ela estiver com ele. Rebeca fica enciumada. Priscila conta para Regina que Manuela entregou um bilhete para Joaquim. Regina questiona Manuela e a garota inventa que se tratava de uma carta de amor. Otávio faz um cheque para que Rebeca entregue para a banda do vilarejo comprar os novos instrumentos. Joaquim conta para seus irmãos e para André sobre o sequestro de Manuela e Isabela. Pedro rasga o cheque e manda Rebeca dizer que não precisam de esmolas. Isabela conta para Marina sobre a passagem secreta. Raul volta para a Europa. Regina pede para Priscila descobrir se realmente Joaquim e Manuela estão se gostando.

Quinta, 15/10 (Capítulo 54) 

Joaquim disfarça, mas revela para Manuela que todos da gravadora, com exceção de Priscila, já sabem do sequestro e irão ajudar no resgate. Os avós de Priscila cancelam os serviços de Frederico. A garota reclama com Fortunato e Aurora. Os cúmplices vão para a mansão de Isabela para fazer o resgate. Eles conseguem entrar na mansão e também na passagem secreta. Otávio convida Rebeca para trabalhar com ele na empresa. Safira leva roupas novas para Priscila. Felipe, Joaquim e Julia conseguem sair da mansão com Isabela pela passagem secreta. Joaquim permanece na mansão para tentar resgatar Manuela. Isabela pede para Damião lhe ajudar a sair da mansão com Julia e Felipe.

Sexta, 16/10 (Capítulo 55) 

Joaquim não consegue fugir com Manuela, pois Sandro aparece. Frederico conta para Tomás sobre Rebeca trabalhar na empresa, mas pede segredo. Tomás conta para Safira, que fica irritada. Navarro leva lanche para Isabela e descobre que ela fugiu. Regina fica furiosa e pergunta para Manuela se ela sabe algo. A garota nega tudo. Regina garante que se Isabela contar algo para a polícia, a família e os amigos de Manuela que irão sofrer. Meire espia pelo telescópio e diz para Dinho que os irmãos Vaz sequestraram uma menina. No apartamento dos Vaz, as crianças disfarçam Isabela de menino. Regina briga com Geraldo sobre Isabela ter conseguido fugir. A santa que Fiorina deixou na sapataria de Giuseppe chora. Fiorina pensa que a estátua é milagrosa e se emociona. Frederico agradece o trabalho de Rebeca e a elogia, mas alerta que ela precisa dar uma repaginada no visual.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.