CENAS DECISIVAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Clarice (Carol Castro) em cena de Garota do Momento: ela será amarrada e amordaçada pelo marido
Em seu penúltimo mês de exibição, Garota do Momento entra em uma fase de viradas dramáticas. Prestes a ser completamente desmascarado pelos seus crimes, Juliano (Fabio Assunção) vai amarrar e amordaçar a mulher em casa. Depois, ele a trancará em um sanatório. Por último, o vilão acusará Clarice (Carol Castro) de ter assassinado Valéria (Julia Stockler).
Ele conseguirá colocá-la atrás das grades. Porém, no meio dessa confusão, uma carta anônima levará a polícia até o corpo da vedete. Confira a seguir cinco spoilers imperdíveis da novela das seis da Globo:
Clarice finalmente recuperou toda a sua memória e confrontou Juliano em uma sequência tensa nesta semana. Ela, porém, lembrará que ele foi o responsável pela morte de Valéria e afirmará que vai denunciá-lo à polícia.
Assustado com a possibilidade de pagar pelo crime que ocorreu há 16 anos, Juliano partirá para o desespero: amarrará Clarice e a amordaçará em casa para impedi-la de sair e contar a verdade. Presa e impotente, ela passará por momentos de grande angústia até ser resgatada.
Após ser mantida refém, Clarice conseguirá ser libertada. Porém, ela será levada para supostos cuidados médicos. Depois de passar um tempo trancada em um sanatório, a mãe de Beatriz (Duda Santos) prestará queixa e contará tudo que sofreu nas mãos de Juliano e Maristela (Lilia Cabral).
Contudo, a reviravolta será cruel para ela: Juliano terá se antecipado e a acusado de ter assassinado Valéria, manipulando as informações para se livrar da culpa. Clarice, mesmo sendo a verdadeira vítima, acabará presa. Começará aí uma nova batalha para ela provar sua inocência.
A investigação sobre a morte de Valéria ganhará novos contornos quando um delegado receber uma carta anônima. O envelope trará um mapa e um bilhete indicando o local onde os restos mortais da mãe biológica de Bia (Maisa) estão enterrados.
A partir dessa nova pista, a polícia irá se mobilizar para realizar buscas e fará perícia nos restos mortais encontrados. Depois, o público verá Arlete (Bete Mendes) recebendo a confirmação de que o corpo que foi desovado no local indicado era mesmo de sua filha.
Lígia (Palomma Duarte) viverá momentos de tensão ao acreditar que pode estar grávida, o que mexerá profundamente com suas emoções e seus planos profissionais. Enquanto Raimundo (Danton Mello) se entusiasmará com a possibilidade de um novo filho, ela se mostrará nervosa e preocupada com os impactos em sua carreira.
O desfecho será ainda mais delicado: após exames, Lígia descobrirá que não está grávida, mas sim entrando na menopausa. A notícia provocará um abalo emocional, trazendo à tona sentimentos de fragilidade, insegurança e medo do envelhecimento.
Beto (Pedro Novaes) encontrará documentos comprometendo Maristela e Juliano, e a descoberta deixará a todos em alerta sobre os próximos passos. Zélia (Leticia Colin) terá acesso ao material e aconselhará agir com prudência.
Documentos poderão provar publicamente diversas falcatruas de mãe e filho, como manipulação de cargos e favorecimentos dentro da Perfumaria Carioca, o que pode configurar fraude e corrupção empresarial.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro, e se passa em 1958. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. A trama ficará no ar até 28 de junho.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 30/4 a 10/5
Quarta, 30/4 (Capítulo 152)
Beatriz é sincera com Fred. Zélia e Clarice se unem contra os Alencar. Fred revela que já sabia da acusação a Beatriz pelo roubo do colar. Beatriz leva Fred até o Gente Fina.
Clarice conta a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.