Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 19/12

Chiquititas: Mili pode ser expulsa do orfanato por maldades de Marian

Lourival Ribeiro / SBT

A atriz Giovanna Grigio, que interpreta Mili na novela Chiquititas, no SBT, em gravação de cena da atração  - Lourival Ribeiro / SBT

A atriz Giovanna Grigio, que interpreta Mili na novela Chiquititas, no SBT, em gravação de cena da atração

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2014 - 10h22
Atualizado em 14/12/2014 - 5h05

RESUMO: Depois de ir parar no hospital por causa de uma plano de Marian, Mili volta para o orfanato e tenta não dar trabalho para as amigas durante sua recuperação. Inconformada com a volta da rival, a vilã joga bolinhas de gude no chão para tentar machucar ainda mais a inimiga. Mais tarde, Marian deixa o fogão ligado, vazando gás tóxico, e finge que a culpa foi de Mili

Segunda, 15/12 (Capítulo 371)

Mili volta ao orfanato após ter alta do hospital e é recebida com aplausos. Carmen diz para Carol e Junior que, por estar cega em decorrência do acidente, a garota não pode mais ficar no orfanato, pois ameaça a segurança das outras crianças. Cícero conta para Shirley que Vivi apareceu enquanto conversava com Tati. Ele fala que a filha fingiu que não o conhecia, mas que ficou com vontade de revelar a verdade e dizer que é o pai delas. Mili diz para as meninas que quer usar os cabelos soltos para não dar trabalho para as amigas o arrumarem. Ela tenta fazer algumas coisas sozinhas, pois quer ficar independente. Mosca se sente culpado pelo acidente e pede desculpas para Mili, mas ela fala que não foi culpa dele. 

Terça, 16/12 (Capítulo 372)

Para tentar machucar ainda mais a rival, Marian joga bolinhas de gude no chão do quarto das meninas, perto da cama de Mili. Sem enxergar direito, a menina escorrega e cai no chão. Cris acusa Marian, mas Carmen aproveita a situação para dizer para Carol que Mili precisa ir para um instituto de cegos. Helena leva Carmen e Carol até a sala e conta que as crianças invadiram sua casa pela segunda vez. As crianças são proibidas de sair. Na cadeia, Chico visita Matilde, pensando que ela é Ernestina. Pata treina Mili para fazer coisas do dia a dia. Mosca se declara para Mili, mas ela acha que o menino está com pena dela e fala que não podem ficar juntos.

Quarta, 17/12 (Capítulo 373)

Dani diz a Carol que teme que Junior as abandone, por isso o trata mal. Médicos confirmam que Mili está com cegueira psicológica, mas que pode ser permanente. A menina chora, pois gosta de Mosca. Depois, chora mais ainda, pois percebe que não consegue escrever nem ler, que são as coisas que mais gosta de fazer. Os vizinhos jogam a bola do orfanato no quintal de Helena, e Neco vai tentar recuperá-la. Lúcia acena para ele. Com medo de que seja um fantasma, o garoto corre de volta para o orfanato. Mili acha que vai ficar cega para sempre. Gabriela entra no quarto e abraça a menina, que na verdade é sua filha. Neco descobre que Lúcia é neta de Helena.

Quinta, 18/12 (capítulo 374)

Neco puxa conversa com Lúcia, que não fala absolutamente nada. Ele dá uma bala para a menina e explica que é preciso tirar a embalagem antes de comer a guloseima. Clarita leva Diego à força até a sala de Junior. Carmen diz para Marian que ela precisa ser mais eficiente e convencer Mili a deixar o orfanato. Cícero liga para Vivi e diz que não vai desistir dela e de Tati, pois as ama. Carmen leva uma bengala de cegos para Mili. Helena dá várias vitaminas para Lúcia antes de ir trabalhar. Marian deixa o fogão ligado para vazar gás e finge que a culpa foi de Mili. Preocupada, Carmen diz que vai chamar alguém para avaliar se Mili tem condições de ficar no orfanato.

Sexta, 19/12 (Capítulo 375)

Maria mostra para Carol que um de seus dentes de leite caiu, e esta lhe conta a historinha da fada dos dentes. Quando Mili vai tomar banho, Marian aproveita para jogar sabão pelo chão do banheiro. Ao sair do chuveiro, a menina escorrega e bate seriamente a cabeça. Cris socorre a amiga. Neco tenta conseguir uma boneca para levar para Lúcia. Marian fala para Maria que, se a fada dos dentes não gostar do dente que caiu, ela se transforma em bruxa e deixa a criança banguela. Maria tem um pesadelo e, em seu sonho, a fada é Carol. Os meninos tentam tirar o dente de Binho, que está mole, para também conseguir algum dinheiro da fada. Maria fica feliz ao ver que ganhou 5 reais da fada do dente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.