Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 12/12

Chiquititas: Marian sabota sela e Mili cai do cavalo em passeio

Divulgação/SBT

Júlia Gomes interpreta Marian em Chiquititas, que vai sabotar o cavalo usado por Mili (Giovanna Grigio) - Divulgação/SBT

Júlia Gomes interpreta Marian em Chiquititas, que vai sabotar o cavalo usado por Mili (Giovanna Grigio)

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2014 - 10h30
Atualizado em 7/12/2014 - 5h00

RESUMO: Depois da queda, Mili fica desacordada e é levada ao hospital. Ela sofre um trauma grave e perde a visão. Doutor Fernando realiza exames e não encontra lesões nos olhos da menina. O médico sustenta que, quando se recuperar, ela vai voltar a enxergar. Marian finge estar arrependida, mas se alia a Carmen e quer encontrar um jeito de fazer Mili sair do orfanato de uma vez por todas

Segunda, 8/12 (Capítulo 366)

Érika vai ao encontro do suposto amigo de Beto, mas fica surpresa quando o próprio aparece. Ela diz que queria alguém para sair de verdade e não como amigo. O garoto explica que as mensagens que mandou se fazendo passar por outra pessoa eram verdadeiras. Eles se divertem juntos e acabam se beijando. No orfanato, as crianças falam sobre o susto que o fantasma deu neles. No meio da noite, Neco acorda com um barulho vindo da sala e chama Binho e Thiago. Eles vão até a sala e não encontram ninguém. No café da manhã, as crianças contam para Chico o que aconteceu, e ele afirma que fantasmas não existem. As crianças arrumam tudo para a festa de aniversário da Dani. Duda chega e cumprimenta Pata com um beijo no rosto mas, para se vingar de Marian, a menina dá um selinho no garoto. Depois, Pata pede desculpas por sua atitude.

Terça, 9/12 (Capítulo 367)

Dani adora a boneca que ganhou de presente do Dr. Fernando. Na festa, Cris repara que Duda e Pata estão trocando olhares apaixonados. Mais tarde, Pata fala para Cris que acha que deu seu primeiro beijo, e explica o que aconteceu. Carmen leva Andreia para conhecer as instalações do orfanato. No quarto, Marian se lembra dela e Mili quando eram pequenas, fazendo juras de amizade eterna. Ela olha a foto das duas, rasga e joga no lixo. Carmen vê a foto rasgada, chama a garota para conversar e pergunta por que ela rasgou o retrato. Marian fala que Sofia tinha preferência por Mili e que todos só gostam e dão preferência à sua rival. Carmen instiga Marian a ficar com mais raiva de Mili e diz à menina que ela pode contar com sua amizade. Junior anuncia a grande surpresa da festa e todos correm para a sala. Eles ficam surpresos com a presença de MC Gui.

Quarta, 10/12 (Capítulo 368)

Binho e Thiago colocam um bolo no banco para Diego sentar em cima. O menino senta e suja toda calça. Andreia fica brava com a brincadeira de mau gosto, e Carol chama atenção dos dois. As meninas combinam, animadas, o passeio à hípica. Carmen chega para buscar as crianças. Na hípica, Mili resolve andar a cavalo e escolhe o animal mais manso do local. Marian, escondida, vai até o animal que estava sendo preparado para Mili e afrouxa a sela. Cícero pede perdão a Vivi por tudo de errado que fez, e ela diz que vai ser difícil perdoá-lo. Cícero responde não tem problema, que irá esperar o tempo necessário. Vivi afirma que nunca vai se esquecer do que ele fez. Mili e Mosca começam a andar a cavalo, observados por Pata e Duda. Eles percebem que Mili está muito rápido. O cavalo sai em disparada e Mili cai. Marian observa tudo com ar de satisfação.

Quinta, 11/12 (Capítulo 369)

O responsável pela hípica chama a ambulância. O preparador dos cavalos constata que a sela estava solta e diz ter certeza de que ela estava presa quando liberou o animal para o passeio. Chico conta para Carol que a Mili sofreu acidente. Carol vai correndo ao hospital. Pata explica que Mili bateu a cabeça e depois não acordou mais. Bia comenta que alguém pode ter soltado a sela, deixando Marian nervosa, mas ela desconversa dizendo que nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas. No hospital, Mosca chora e se sente culpado pelo acidente, pois ele que a encorajou a andar a cavalo. Dr. Fernando diz que a menina sofreu um trauma crânioencefálico, que pode ser muito grave. Carmen pergunta para Marian se ela soltou e sela do cavalo da Mili, e a menina confessa, dizendo estar arrependida. Mili acorda, mas percebe que está sem visão. Marian ajuda para Carmen. 

Sexta, 12/12 (Capítulo 370)

Doutor Fernando fala para Carol que aparentemente não há nenhuma lesão nos olhos da Mili, mas que precisam aguardar os resultados dos exames. Carmen convida Marian para passar a noite em sua casa e diz que depois irá conversar com Bia. Marian e Carmen tomam café da manhã juntas e pensam num plano para tirar Mili de uma vez por todas do orfanato. Doutor Fernando dá a notícia de que Mili vai voltar a enxergar, pois os exames não acusaram ferimento algum no globo ocular. Carmen diz que Marian tem que transformar a vida de Mili em um inferno para ela querer ir embora do Orfanato. Mili recebe alta, doutor Fernando tira as vendas dos olhos dela, que ainda não vê nada. Vivi vai atrás de Tati e a encontra com Cícero. Tati apresenta o “homem triste” a ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.