Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29/12 a 2/1

Chiquititas: Graziele obtém guarda e leva Pata e Mosca do orfanato

Lourival Ribeiro/SBT

Pata (Julia Oliver), Graziele (Patrícia Gasppar) e Mosca (Gabriel Santana) em cena da novela Chiquititas - Lourival Ribeiro/SBT

Pata (Julia Oliver), Graziele (Patrícia Gasppar) e Mosca (Gabriel Santana) em cena da novela Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2014 - 17h46
Atualizado em 28/12/2014 - 5h00

RESUMO: Graziele vai ao orfanato e se apresenta para Carolina como tia de Pata e de Mosca, pois foi casada com o tio deles. Ela fala que quer a guarda dos sobrinhos, porque agora tem condições de sustentá-los. Carol avisa que precisa consultar o Juizado de Menores. As crianças lembram que a tia os explorava, mas ela consegue a guarda na Justiça e promete que serão uma família feliz

Segunda, 29/12 (Capítulo 381)

Paçoca procura pela cachorrinha Farofa, que na realidade é Pipoca, mas não a encontra. Cícero diz para Vivi que quer falar com Tati para contar que viu Pipoca na rua, e dizer que o animal está bem. Eduarda tira os lençóis de todos os espelhos da casa, e Tobias volta a ter alucinações com Tomás Ferraz. No orfanato, Marian escuta Bia falando mal dela para Pata e Cris. Para se vingar, a menina usa o perfume de Bia e tenta confundir Mili. Carol se prepara para sair com Junior, mas ele não aparece. No dia seguinte, o moço se desculpa.

Terça, 30/12 (Capítulo 382)

Mili diz para Gabi que se sente um estorvo no orfanato, e a moça a convida para morar em sua casa enquanto estiver cega. Duda e Marian ensaiam para e peça de teatro da escola, e ela se joga para cima do menino, mas ele fala que gosta de Pata. Os vizinhos de Helena amarram Neco a uma cadeira, para que seja pego em flagrante. Graziele descobre que Pata mora no orfanato. Carmen confere as correspondências e encontra uma carta endereçada a Valentina contendo o extrato de uma conta bancária com muito dinheiro em nome de Mili.

Quarta, 31/12 (Capítulo 383)

Carmen se lembra dos documentos bancários que José Ricardo entregou a Valentina. Graziele vai ao orfanato e diz para Carolina que é tia de Pata e de Mosca. Ela conta que foi casada com o tio deles e que, agora que tem condições financeiras, quer pedir a guarda dos sobrinhos. Carol avisa que precisa de autorização do juizado de menores. Carmen tenta sacar o dinheiro no banco fingindo ser Valentina. Mosca e Pata veem Graziele e não são receptivos com ela. Dani diz que também não gosta da mulher.

Quinta, 1/01 (Capítulo 384)

Emocionadas, Tati e Vivi perdoam o pai e o abraçam. Marian e Duda ensaiam, ele diz que não está animado para a peça, pois ficou chateado com o fim do namoro com Pata. Carmen vê Marian em sua casa e a repreende, dizendo que alguém pode desconfiar do segredo delas. Samuca confessa para Rafa que está apaixonado por Bel. Tomás Ferraz volta para casa, mas Maria Cecília o coloca para fora e diz para voltar apenas quando estiver na pele de Tobias e sem o sotaque. Ele vai para o Café Boutique. Pata e Mosca conversam sobre a tia.

Sexta, 2/01 (Capítulo 385)

Andreia conta para Junior que seus exames mostram que ela ela tem pouco tempo de vida. Carol chama Mosca e Pata e conta que o juiz deu a guarda deles para Graziele. As crianças ficam indignadas e falam que a tia os explorava. Carol explica que eles precisam ficar com ela por um período de experiência e que, se não der certo, a situação será revista. Pata conta para Mili que terá de morar com a tia. Carol conversa com Mosca e explica a decisão do juizado. Ao buscar os sobrinhos, Graziele fala que eles serão uma família feliz. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Chiquititas

SBT

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.