Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 22 a 26/12

Chiquititas: Duda diz que queria ver Pata no papel de Julieta em peça

Lourival Ribeiro/SBT

O ator Filipe Bragança interpreta Duda em Chiquititas (SBT); personagem gosta de Pata (Julia Oliver) - Lourival Ribeiro/SBT

O ator Filipe Bragança interpreta Duda em Chiquititas (SBT); personagem gosta de Pata (Julia Oliver)

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2014 - 13h40
Atualizado em 21/12/2014 - 5h00

RESUMO: Téo avisa aos alunos que eles farão a peça Romeu e Julieta na festa de final de ano da escola. Nos ensaios, Duda e Marian interpretam o casal, e Pata sente ciúme. Depois, é a vez dela contracenar com o rapaz, e a dupla recebe elogios. Para o dia da apresentação, Duda é escolhido para interpretar Romeu e Marian fica com a vaga de Julieta. Duda fala para Pata que preferia que ela fosse sua Julieta

Segunda, 22/12 (Capítulo 376)

Mosca ajuda Mili a treinar sua acessibilidade, pois quer que a amiga se saia bem com a avaliadora que dirá se ela tem condições de ficar no Raio de Luz. Cintia e Carmen vão ao porão, derrubam a parede onde está a letra alfa e descobrem uma porta misteriosa, com uma inscrição enigmática. Na escola, durante a aula de teatro, Téo avisa que na peça de teatro de final de ano as crianças vão interpretar a peça Romeu e Julieta. Ele sugere um exercício de cena, no qual Bel faz o papel de Julieta e Rafa, de Romeu. Mais tarde, Duda e Marian também interpretam o casal, e Pata fica com ciúme. Duda pede para o garoto refazer a cena com Pata, o que deixa Marian enciumada. O professor diz que Pata e Duda têm química.

Terça, 23/12 (Capítulo 377)

Marian liga para Carmen e conta que Mili está se saindo bem no treino com Mosca, deixando-a preocupada. Carmen chega de surpresa ao orfanato com a avaliadora Amélia, que vai analisar as condições físicas de Mili. Doutor Pequenote fala para Tobias que eles precisam de uma testemunha para confirmar que ele sofre de dupla personalidade, e ele diz que levará sua irmã, Tamiris, para depor. Mili sobe as escadas sozinha, arruma a cama e se sai bem na avaliação. Tati está com saudade do "Homem Triste", que na verdade é Cícero, pai dela e de Vivi. Tobias diz para Maria Cecília e Eduarda que vai fazer um teste de elenco, e Eduarda pede para a filha seguir seu marido. 

Quarta, 24/12 (Capítulo 378)

No Café Boutique, Maria Cecília diz que seguiu Tobias e o flagrou com Pequenote, mas ele alega que o encontro aconteceu depois do teste de elenco. Na aula de teatro da escola, as crianças estudam as falas da peça Romeu e Julieta. Marian e Pata disputam a vaga da mocinha, e Duda é escolhido para interpretar Romeu. Amélia entrevista Chico e algumas das crianças para fechar sua avaliação sobre Mili. Marian diz para a avaliadora que todos do orfanato estão incomodados com a deficiência da garota. Helena solta a cachorra das chiquititas, Pipoca, na rua. Amélia declara que Mili pode continuar no orfanato Raio de Luz, e todos comemoram. As crianças ficam preocupadas com o desaparecimento de Pipoca.

Quinta, 25/12 (Capítulo 379)

Carol chama a atenção de Dani pelo o que ela fez. Enquantro Paçoca encontra Pipoca e promete cuidas dela, as crianças do orfanato ficam tristes. Francis segue Tobias e o vê com uma mulher em um restaurante. O barista avisa Maria Cecília, que pensa que o marido tem uma amante. Paçoca muda o nome da Pipoca para Farofa. Marian atormenta Mili, anda em volta dela sem dizer quem é. Mili conta para Cris, Pata e Bia que alguém está aprontando com ela. Miguel consegue se soltar das amarras e, antes de fugir, quer que pensem que está morto. Nos ensaios, Marian ganha o papel de Julieta e Pata não gosta. Cintia e Carmen pedem para Armando tentar abrir a porta no porão do orfanato.

Sexta, 26/12 (Capítulo 380)

Armando usa uma bomba para tentar abrir a porta misteriosa no porão do orfanato, deixando Carmen e Cintia sujas e descabeladas. Pata parabeniza Duda pelo papel de Romeu, e o menino confessa que preferia que ela fosse sua Julieta. Rafa, Mosca, Thiago e Binho pedem para Paçoca devolver Pipoca, mas ele mente que vendeu a cadela para uma mulher rica. As chiquititas continuam a procurar Pipoca, que acaba sendo atropelada. Cícero aparece e socorre a cachorra, que ficou com a pata machucada. Neco consegue ensinar Lúcia a falar boneca. Miguel acorda na casa de Joaquin e Elisa e conta tudo o que aconteceu com ele. Neco presenteia Lúcia com uma flauta e a ensina tocar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?