Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 4 a 8/5

Chiquititas: Carol usa pombo-correio para escapar de armadilha

Reprodução/SBT

Manuela do Monte (Carol) em cena de Chiquititas, remake do SBT - Reprodução/SBT

Manuela do Monte (Carol) em cena de Chiquititas, remake do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2015 - 17h48
Atualizado em 3/5/2015 - 5h00

RESUMO: Presa no sótão por Carmen (Giovanna Gold), Carol (Manuela do Monte) terá um fio de esperança quando avistar o pombo-correio de Teca (Lorena Tucci) entrando por uma fresta. Ela escreverá um bilhete esperando que alguém venha salvá-la. Chico (João Acaiabe) ficará chocado ao ver o recado trazido pelo bichinho e todos sairão à procura de Carol. Junior a encontrará desmaiada

Segunda, 4/5 (Capítulo 471)

Cintia sugere que Carmen mande mensagens do celular de Carol para que ninguém saiba que ela está presa. Carol chora e grita por socorro. Junior é avisado por mensagem que Carol vai viajar. Ele retorna a ligação, mas Carmen deixa tocando. Helena ameaça Neco. Miguel deixa Gabriela amordaçada em um cativeiro. Garota encontra a boneca Laura no lixo e leva embora. Joana chega em casa com Maria e descobre que Milton se livrou da boneca. Junior avisa Andreia que não irão mais morar sob o mesmo teto. Carmen intervém, diz que Andreia não se mudará da mansão. Junior resolve sair de casa. Armando tenta alimentar Gabriela, que cospe a comida no rosto dele. Chico avisa Cintia que Carol sumiu e ela inventa mentira sobre viagem. Maria está triste e preocupada com sua boneca. Junior fica preocupado com o desaparecimento de Gabriela. Simão diz que ela foi até a clínica visitar Valentina. Encrenqueiros publicam fofocas sobre chiquititas no jornal.

Terça, 5/5 (Capítulo 472)

Junior avisa a polícia sobre o desaparecimento de Gabriela. Armando liga e pede resgate. Marian ameaça Teca. Polícia vai até a mansão investigar o desaparecimento de Gabriela. Junior conta que Armando é o sequestrador. Duda aposta com Marian que pode reatar com Pata quando ele quiser. Maria vai com as amigas menores ao lixão procurar boneca. Duda pede para voltar o namoro com Pata, mas leva fora. Maria, Dani, Ana e Tati procuram a boneca Laura. Clarita conversa com uma banda de heavy metal, que pensa em fazer parte. Os meninos do orfanato fazem testes com André para que ele possa fazer parte da turma deles. Duda diz para Janu e Marian que Pata voltará com ele. Pata diz para Mili que ainda gosta de Duda. Maria vê a sua boneca no colo de outra garota e fica feliz.

Quarta, 6/5 (Capítulo 473)

André chega com os meninos no orfanato. Ao notarem que Cris está na sala, todos saem correndo para deixar os dois a sós. Bia diz que acha que foi Teca quem contou os segredos para Marian. Menina devolve boneca para Maria. Carmen finge chorar de preocupação com o sumiço de Gabriela. Beto diz que chamará a polícia se Carol não aparecer. Carol chega à conclusão que Carmen a trancou de propósito. Mili fica sabendo do sequestro. Gabi tenta fugir, mas é recapturada pelo vilão. O pombo-correio de Teca entra no sótão onde Carol está, e ela escreve um bilhete. Joana aguarda exames para saber motivo da tosse constante. Teca assume que contou os segredos das chiquititas para Marian. Todos perdoam Teca, mas querem se vingar de Marian. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos dar apoio para Junior. Marian rejeita presença de Mili. 

Quinta, 7/5 (Capítulo 474) 

Chiquititas decidem desmascarar Marian. Após tentativa de fuga, Armando dobra o preço do resgate. Polícia tenta rastrear a ligação. Junior vai ao encontro do sequestrador com a polícia. Milton acorda com ressaca após a bebedeira da noite anterior. Joana deixa Maria no orfanato enquanto vai ao hospital buscar o resultado de seus exames. Junior paga o resgate, encontra Gabriela e briga com Armando. Polícia aparece e sequestrador consegue fugir. Chico fica horrorizado ao encontrar recado de Carol. Chiquititas saem em busca do sótão do orfanato. Chico conversa com Cintia. A diretora diz que não acredita no bilhete e garante que recebeu uma mensagem de Carol sobre uma viagem. Carmen ordena que Cintia não deixe Carol ser encontrada. 

Sexta, 8/5 (Capítulo 475) 

Gabriela é recepcionada por todos na mansão dos Almeida Campos. Armando consegue fugir da polícia e vai para o apartamento de Cintia. Tobias diz que irá entregar convites para a estreia de sua peça para Maria Cecília, mas ela não o recebe. Junior descobre que Carol está presa no sótão. Tati encontra a entrada. Junior entra no local e arrombar a porta do sótão. Carol está desmaiada. Junior beija Carol e ela acorda, mas volta a desmaiar. Armando se nega a sair do apartamento de Cintia. Carmen fica preocupada com o que Carol vai dizer quando acordar. Pata desconfia de Cintia. Carol desperta e diz que Carmem pediu para ela limpar o sótão e depois ficou trancada lá. Beto pergunta das mensagens que ela enviou, mas Carol diz que não enviou nada, pois estava sem celular. Joana conta para Milton que está com princípio de pneumonia. Junior e Carol denunciam Carmen à polícia. Chiquititas decidem filmar Marian confessando todas suas maldades.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.