Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 6 a 10/1

Chiquititas: Carol termina com Junior para ter a guarda de Dani

Lourival Ribeiro/SBT

Junior (Guilherme Boury) e Carol (Manuela do Monte)  em Chiquititas, novela do SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Junior (Guilherme Boury) e Carol (Manuela do Monte) em Chiquititas, novela do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2014 - 16h19

RESUMO: Carol resolve fugir com Dani. José Ricardo propõe a Carol que ela se separe de Junior e só assim terá a guarda de Dani. Carol decide contar ao noivo sobre a conversa que teve com seu pai, mas são surpreendidos pela polícia. O oficial comunica que irá levar Dani para o juizado. Sem saída e com medo das ameaças de José Ricardo, Carol decide terminar com Junior para ter a guarda de Dani

SEGUNDA, 6/1 (capítulo 126)

No orfanato, Bia e Binho se preparam para passar o final de semana com Verônica e Edgar. Carol resolve fugir com Dani para pensar sobre o que fazer com a assistente social. Na casa de Verônica e Edgar, Bia e Binho conhecem o lugar e adoram as coisas estranhas que o casal possui. No Café Boutique, Beto conta a Tobias que Clarita pediu a eles para morarem juntos. O entregador fica desesperado em pensar que a namorada pensa em se casar e o barista tenta aconselhar o rapaz. Érica se aproxima dos dois e convida Beto para uma festa e o entregador aceita o convite. No hotel, Junior chega para ver Carol e Dani. Carol diz ao amado que está desesperada, mas não pode deixar a assistente social levar Dani. Junior pensa a melhor forma de resolver a situação e promete ficar ao lado da noiva. No Café Boutique, Maria Cecília avisa aos funcionários que voltou a trabalhar na empresa da família Almeida Campos. Ao voltar para a sua sala, a supervisora se depara com Armando. O rapaz promete que não irá mais incomodá-la. Armando se sente humilhado e promete se vingar de Tobias. José Ricardo aparece no hotel e surpreende Carolina. O empresário confessa que a adoção foi negada por um pedido que ele fez ao juiz Maia. José Ricardo propõe a Carol que ela se separe de Junior e só assim terá a guarda de Dani. Com medo das ameaças do sogro, Carol resolve tirar a menina do hotel e levá-la para outro lugar. Na rodoviária, as duas se preparam para viajar. Carol liga para Beto e avisa ao irmão que levará Dani para a casa de Nina, sua avó. A moça pede para o rapaz guardar segredo e não contar sobre o paradeiro das duas para Junior.

TERÇA, 7/1 (capítulo 127)

Ernestina se despede do orfanato e afirma para si mesma que não conseguirá viver no orfanato sendo rejeitada por Chico e sem o amor das crianças. Na casa de Verônica e Edgar, Bia e Binho escutam uma conversa estranha do casal. Os dois aparecem na sala e comunica os pequeninos que decidiram em não adotá-los. Na loja, Érica se aproxima de Beto e lembra o rapaz da festa. O entregador fica em dúvida se realmente deve aceitar o convite. No mesmo momento, Junior questiona Beto sobre o paradeiro de Carol e o rapaz não segue os conselhos da irmã e comunica ao chefe onde sua irmã está. Na sala, Cintia comunica aos órfãos e a Chico que Ernestina foi embora do orfanato. Surpresos com a notícia, o funcionário e os órfãos questionam a diretora. Cintia mente e diz que a moça não estava feliz e que teve um proposta melhor de trabalho. Carol conta para Nina sobre tudo o que aconteceu e as coisas que a levaram de volta para a casa da avó. Junior cancela todas as suas reuniões para ir ao encontro de Carol. José Ricardo questiona o filho e percebe que ele está agitado. O empresário diz ao filho que tem um bom advogado que pode ajudar no caso da adoção de Dani. José Ricardo fica preocupado e pensa na possibilidade de Carol falar ao filho sobre a conversa que ele teve com a nora.  Na cozinha, Chico fica triste com a notícia de Ernestina e Mosca tenta consolar o cozinheiro. Eduarda confessa a Maria Cecília que falou com Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, para que ela voltasse a trabalhar no Café Boutique. A moça fica surpresa com a notícia. Junior chega à casa de Nina e surpreende Carolina.

QUARTA, 8/1 (capítulo 128)

Junior fala a Carol à importância de eles voltarem para resolver a situação, mas Nina pede para que eles passem a noite e o rapaz aceita. Sozinhos, Carol decide contar ao noivo sobre a conversa que teve com seu pai, mas são surpreendidos pela policia. O oficial comunica que irá levar Dani para o juizado. No mesmo momento, José Ricardo liga para Carol e, ironicamente, diz que ele foi o responsável por ter comunicado a policia. No orfanato, as crianças começam uma guerra de pipoca e bagunçam todo o lugar. No pátio, Bia conta para Ana que Binho ainda chupa o dedo para dormir, mas pede para a garota guardar segredo. Ana não aguenta e conta para Tati. Cintia se irrita por ter entrevistado ótimas profissionais para o cargo de zeladora, mas na verdade a diretora quer alguém que maltrate os pequeninos. Rafa entra na sala e entrega algumas correspondências a Cintia. A diretora se depara com uma carta de uma penitenciaria destinada a Ernestina e descobre que ex-zeladora tem uma irmã que será solta nos próximos dias. No supermercado, Mathias e Vivi conversam e o garoto pede o número do celular da pequenina. No Café Boutique, Tobias questiona o atraso de Érica. A moça chega à loja com o pé machucado e pede ajuda para Beto. Érica diz que não poderá ficar andando pela loja e que precisará ficar no caixa recebendo o pagamento dos clientes e passando as entregas para Beto. A atitude da moça irrita novamente Clarita. Ao sair do supermercado, Vivi vê Mathias e mostra para Pata o garoto que conheceu. A menina fica impressionada com o carro e o motorista que o menino tem. No orfanato, a notícia que Binho ainda chupa o dedo se espalha e Duda fica sabendo da novidade. Na prisão, Cintia vai ao encontro de Matilde, irmã de Ernestina, e se apresenta como amiga da ex-zeladora. A diretora fica espantada ao notar que a moça é irmã gêmea de Ernestina.

QUINTA, 9/1 (capítulo 129)

Junior tenta acalmar Carol e se preocupa ao ver como a noiva está reagindo com a situação. Sem saída e com medo das ameaças de José Ricardo, Carol decide terminar com Junior. No orfanato, Binho se sente ofendido com a brincadeira de Duda e os órfãos defendem o amigo. Carol comunica a Junior que precisa terminar o noivado e que irá resolver o problema da adoção de Dani sozinha. Indignado, Junior fica magoado com a moça e Carol fala ao amado que quer terminar por não o amar mais. No orfanato, Mosca fala a Duda sobre a relação que ele tem com a mãe e o mauricinho fica chateado ao perceber que Mili contou ao seu rival sobre o segredo que ele pediu para que ela guardasse. No presídio, Cintia fica feliz em ter conhecido a irmã gêmea de Ernestina e decide lhe fazer uma proposta. No Café Boutique, Junior pensa no motivo que fez Carol terminar o noivado. No caixa do Café Boutique, Érica dá ordens para Clarita e irrita a garçonete. A nova funcionária vê José Ricardo e vai até a mesa do dono da rede do Café Boutique para atendê-lo. Armando elogia a garota para o empresário, que concorda com a eficiência da nova funcionária. Ao observar a cena, Clarita se irrita e percebe que a garota está andando normalmente. Carol liga para José Ricardo e avisa o empresário que cumpriu a parte do acordo e terminou o relacionamento com Junior. A moça pede para que Dani volte para sua casa e José Ricardo promete que irá ajudá-la a solucionar o problema da adoção da menina. À noite, Chico serve o jantar para as crianças e todos estão irritados pelo segredo que foi revelado. Chico aconselha os órfãos a pedirem desculpas uns para os outros. José Ricardo pede ao juiz Maia para que libere a adoção para Carol. O homem diz que não poderá fazer isso, pois o empresário fez a denúncia do sequestro e que o caso ficou registrado na polícia. Dr. Maia tem medo que descubram que ele tem um acordo com José Ricardo e por isso não poderá autorizar a adoção.

SEXTA, 10/1 (capítulo 130)

Cintia chega ao orfanato acompanhada de Matilde. A diretora propôs para a ex-presidiária se passar por Ernestina e maltratar todas as crianças, em troca a diretora oferece um bom salário e as melhores condições de vida. Matilde exige explicações de Cintia e ameaça a diretora a contar todo o plano, do contrário irá revelar o seu segredo para todos. Cintia revela a Matilde que está à procura de um tesouro que está escondido dentro do orfanato, por isso precisa de sua ajuda para se livrar de todos que moram no lugar. Matilde diz que ajudará a diretora com o plano, mas em troca quer 40% do tesouro. No hospital, Junior vai ao encontro de Dr. Fernando e pede para falar com o médico. O rapaz pergunta a Fernando se ele ainda está procurando Carol. No orfanato, as crianças estranham o comportamento da nova Ernestina, a mulher não para de ser grosseira com todos. Ao tomar café da manha, as crianças estranham o comportamento da mulher. Beto liga para Tobias e conta que está preso. O barista dá a noticia para Clarita e Érica e sai para buscar o amigo. Na sala, Mosca fala aos amigos que o comportamento de Ernestina, que na verdade é Matilde, parece de uma pessoa que saiu da prisão. Na cozinha, pensando que está falando com Ernestina, Chico pede desculpas para a mulher e Matilde percebe que o cozinheiro está apaixonado pela irmã e resolve aproveitar da situação. A nova zeladora diz a Chico que o perdoa e deixa o cozinheiro feliz pela segunda chance. Carol visita Dani e diz à menina que está fazendo de tudo para tirá-la do orfanato. A funcionária do lugar pede para Dani entrar e a garota chora por querer ficar com Carolina.


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.