VIOLÊNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Celeste (Debora Ozório) em cena de Garota do Momento; a menina será assediada por namorado
Celeste (Debora Ozório) passará por momentos terríveis nas mãos de Mauro (João Vithor Oliveira) em Garota do Momento. A jovem será assediada por ele, que a beijará à força e tentará avançar o sinal. Para se safar e se afastar, ela o morderá. Irritado, o babaca largará a namorada sozinha no meio da rua e ainda ameaçará espalhar a todos que a jovem é uma "sirigaita desfrutável".
As cenas da violência estão previstas para irem ao ar entre os capítulos de sexta (20) e sábado (21) na novela das seis da Globo. Mauro levará Celeste de carro até uma rua deserta e dirá que precisa de uma prova de que ela é uma boa namorada.
"Uma prova que você gosta de mim. Eu quero um beijo de verdade... Cansei de esperar", dirá ele. "Mas beijo só depois de um mês", responderá a menina. O canalha não dará ouvidos e a beijará à força.
Celeste conseguirá empurrá-lo e pedirá: "Para, Lauro. Por favor!". "Que é isso, brotinho? Vai me deixar na mão depois de me provocar tanto?", falará o canalha. A menina dirá que nunca o provocou. "Vem cá... Te ensino a beijar, você vai gostar!", insistirá o crápula, que avançará sobre ela de novo.
Para se defender, Celeste morderá a mão do rapaz, que a chamará de louca. "Fica longe de mim!", ela mandará e começará a chorar. "Se fazendo de difícil a essa altura? Para de cena, que eu conheço o seu tipo, Celeste. Adora provocar os homens e depois se faz de boa moça. Cansei dos seus fricotes!", afirmará o personagem de João Vithor Oliveira.
Mauro pegará Celeste pelo braço, a tirará do carro e a largará na rua. "Você vai voltar a pé pra casa pra aprender como tratar direito o seu namorado. E nem sonha em abrir o bico pra reclamar de mim pro Ronaldo [João Vitor Silva], ou eu conto pra todo mundo que a gente avançou o sinal essa noite. Você vai ficar com fama de sirigaita desfrutável do Leme ao Arpoador!", ameaçará.
A personagem de Debora Ozório andará sozinha pela rua, até que será encontrada por Lígia (Palomma Duarte). A mãe acolherá a filha, a levará a uma lanchonete e chamará também Vera (Tatiana Tiburcio) e Ronaldo para socorrê-la. Na presença dos três, Celeste contará o que aconteceu:
"Vocês estavam certas. O Mauro é um patife. Tentou me beijar à força e, quando eu disse 'não', me tirou pra fora do carro, me mandou voltar sozinha pra casa. E... Além de tudo, me ameaçou. Disse que, se eu reclamasse com alguém, ia espalhar pra todo mundo que sou uma desfrutável e que provoquei ele pra avançar o sinal. Por que fui mandar aquela maldita carta, Verinha? Genoca é um monstro", lamentará ela.
Ronaldo se sentirá culpado por ter apresentado Mauro à irmã. "O Mauro vai se ver comigo", afirmará. "É bom mesmo você dar um jeito nesse canalha, ou
eu mesma vou até a polícia se for preciso", dirá Lígia ao filho, preocupada.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Debora Ozório
Garota do Momento
João Vithor Oliveira
João Vitor Silva
Novela das Seis
Palomma Duarte
Tatiana Tiburcio
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 22/1 a 1º/2
Terça, 21/1 (Capítulo 67)
Carmem acolhe Beatriz e Basílio. Maristela e Juliano comemoram o sucesso de seu plano. Beto procura Glorinha e acusa Juliano pela morte de Beatriz. Zélia pressiona Maristela por sua sociedade na empresa. Marlene indica Anita para ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.