Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 22 a 27/12

Boogie Oogie: Sandra se muda com Augusta para mansão de Carlota

Renato Rocha Miranda/TV Globo

A atriz Isis Valverde interpreta Sandra, a mocinha da novela das seis da Globo, Boogie Oogie - Renato Rocha Miranda/TV Globo

A atriz Isis Valverde interpreta Sandra, a mocinha da novela das seis da Globo, Boogie Oogie

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2014 - 15h51
Atualizado em 21/12/2014 - 5h10

RESUMO: Sandra e Pedro descobrem que Carlota é a nova dona da casa de Augusta. A mocinha decide se mudar para a mansão e leva a mãe de Pedro com ela. Rafael não gosta da decisão da namorada e é consolado por Vitória. Carlota fica furiosa com a mudança da filha biológica, mas aceita, pois Vitória quer manter a rival por perto. Fernando pede para sua mulher devolver a casa de Augusta

Segunda, 22/12 (Capítulo 121)

Vitória discute com Paulo. Sandra faz de tudo para acalmar Beatriz, que tem uma crise de ciúmes por causa de Elísio. Gilda e Mário tentam encontrar uma forma de afastar Susana da agência. Carlota afirma para a ex-amante do marido que quer destruí-lo. Paulo avisa a Sandra que contou para Vitória sobre a possibilidade de ser seu pai biológico. Ivete encontra Vitória dormindo em seu quarto na mansão. Sandra conta para Beatriz que Paulo revelou a verdade para Vitória. Fernando descobre que Susana usou Homero para se associar à Star Trip. Vitória exige que Beatriz lhe diga quem é seu pai.

Terça, 23/12 (Capítulo 122)

Beatriz afirma a Vitória que não tem certeza sobre sua paternidade. Fernando, Gilda e Mário descobrem que o endereço de Homero é falso. Beatriz teme que Vitória conte a verdade para Elísio. Leonor mostra para Sebastiana o presente que comprou para Elísio. Vitória vai ao quartel conversar com Elísio. Susana acredita que Cristina seja a nova amante de Fernando. Augusta recebe uma notificação para sair de sua casa. Vitória afirma a Paulo que não é sua filha. Fernando descobre o endereço de Homero.

Quarta, 24/12 (Capítulo 123)

Homero enfrenta Fernando. Beatriz pede para Sandra passar o Natal em sua casa. Leonor dá um presente para Elísio. Madalena convida Zuleica e Gilson para passar o Natal na mansão. Alessandra conversa com Célia sobre Otávio. Beatriz reclama do presente que Elísio ganhou de Leonor. Otávio e Serginho compram o mesmo presente para Alessandra. Ricardo, Luísa, Paulo e Diana se divertem na Boogie Oogie. Carlota tenta convencer Fernando a morar fora do Brasil. Daniele chega à mansão com Rodrigo. Vitória dá um presente para Rafael e provoca Sandra. Todos temem os presentes de Carlota. Susana chega à casa de Cristina.

Quinta, 25/12 (Capítulo 124)

Cristina se preocupa com as ameaças de Susana. Gilda pede para Vitória ajudá-la a afastar Susana de sua agência. Rodrigo e Daniele decidem morar com Gilda e Mário. Augusta sofre por ter de deixar sua casa. Paulo afirma que descobrirá tudo sobre a doença de Vitória. Tadeu pede para Susana o endereço da cartomante. Sandra questiona Leonor sobre o presente que deu a Elísio. Carlota tem uma ideia para cumprir o que prometeu a Sandra e Vitória. Pedro afirma que falará com o novo proprietário de sua casa, e Augusta convence Sandra a ir atrás do filho. A moça e Pedro descobrem que Carlota é a nova dona da casa.

Sexta, 26/12 (Capítulo 125)

Sandra decide morar na mansão dos Fraga, e Inês se preocupa com Rafael. Carlota exige que Fernando a defenda. Rodrigo e Daniele vão para a casa de Gilda. Pedro conta para Madalena que Carlota é a nova proprietária de sua casa. Vitória descobre que Sandra se mudará para a mansão. Madalena discute com Carlota. Carlota se enfurece ao saber da mudança de sua filha biológica. Beatriz teme que Sandra mude seu comportamento. Tadeu receia que o noivado de Sandra e Rafael termine. Sandra enfrenta Carlota. Vitória pede que Carlota mantenha sua rival na mansão. Sandra leva Augusta para morar com ela na mansão.

Sábado, 27/12 (Capítulo 126)

Carlota fica furiosa com a presença de Augusta. Rafael não compreende os motivos que levaram a namorada a se mudar para a mansão dos Fraga, e Vitória o consola. Fernando pede para Carlota devolver a casa de Augusta. Inês avisa a Sandra que Rafael está em seu apartamento. Carlota destrata Augusta. Sandra e Rafael discutem. Vitória pede para Carlota separar Sandra de Rafael. Luísa conta para Sandra sobre o segredo de Carlota. Susana pede para Homero levá-la à Star Trip. Cristina conta para Diana que a ex-amante de Fernando a procurou. Sandra questiona Susana sobre o segredo de Carlota.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.