Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É O PAI?

Bomba em Volta por Cima: Madá descobre a verdade sobre teste de DNA de Cacá

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jéssica Ellen com expressão séria em cena de Volta por Cima

Madalena (Jéssica Ellen) em cena de Volta por Cima; ela descobrirá a verdade sobre inimiga

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2025 - 14h00

Madalena (Jéssica Ellen) terá uma grande revelação em Volta por Cima: Osmar (Milhem Cortaz) contará a ela que Violeta (Isabel Teixeira) mandou fazer um teste de DNA no bebê de Cacá (Pri Helena). O resultado é que o filho da capanga não é de Jão (Fabrício Boliveira). A mocinha ficará chocada.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os capítulos de sábado (15) e segunda (17) da novela das sete da Globo. Osmar irá à casa da irmã para dar duas ótimas notícias.

A primeira será que ele finalmente conseguiu transferir para a conta de Doralice (Tereza Seiblitz) todo o dinheiro que havia roubado do bilhete premiado. Agora, Doralice, Madá e Tati (Bia Santana) estarão ricas.

A segunda notícia será a revelação de que um teste de DNA foi feito sem que Cacá soubesse e que o exame comprovou que o bebê que ela espera é de Baixinho (Rodrigo García), e não de Jão.

Madá ficará em choque. Após assimilar a notícia, ela falará que já desconfiava de que Cacá estivesse mentindo. A protagonista também se preocupará com o ex-namorado, que está sendo enganado esse tempo todo.

Logo após a conversa com Osmar, ela irá à casa de Jão e contará toda a verdade a ele. O rapaz primeiro ficará transtornado e chorará nos braços de Madá ao pensar em tudo que passou por causa de Cacá nos últimos meses.

Após se recompor, no entanto, ele logo reatará o namoro com Madalena, e os dois planejarão juntos uma maneira de desmascarar a bandida publicamente.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 16 a 26/4

Quarta, 16/4 (Capítulo 171)
Tati fica mexida com a discussão com Doralice. Gerson prende Roxelle novamente. Tati toma uma decisão. Chico consola Cacá. Violeta mente sobre Cacá para Ruth. Rodolfo questiona Gerson sobre Roxelle. Rosana conversa com Edson sobre Jão. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.