Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTIÇA

Basta! Madá perde a paciência e entrega Violeta à polícia em Volta por Cima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jéssica Ellen com expressão indignada em cena de Volta por Cima

Madalena (Jéssica Ellen) em cena de Volta por Cima; mocinha denunciará megera à polícia

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2024 - 6h15

Madalena (Jéssica Ellen) sofrerá um grande baque em Volta por Cima. A loja que ela terá acabado de reformar, com o investimento do dinheiro que ganhará no concurso de decoração, será destruída por Violeta (Isabel Teixeira). A mocinha se enfurecerá com a atitude e decidirá denunciar a contraventora à polícia.

O caso acontecerá a partir do capítulo do próximo dia 24 na novela das sete da Globo. Madá e Violeta terão uma briga feia por conta do sequestro de Tati (Bia Santana). A mocinha avançará na criminosa, a agredirá e a ameaçará. A personagem de Isabel Teixeira guardará essas desavenças na memória e dará o troco: mandará que seus capangas destruam a loja da heroína.

Ao saber disso, a personagem de Jéssica Ellen confrontará a inimiga, acompanhada de Jão (Fabrício Boliveira). Violeta admitirá o que fez, e Doralice (Tereza Seiblitz) ficará sentida. Ela ainda achará que Osmar é inocente e que a contraventora é quem o leva para o mundo do crime, mas Madalena já não terá mais paciência para lidar com os dois.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 26 de dezembro, ela se encontrará com seu advogado para ir à delegacia. Ao anunciar que quer denunciar Violeta, Madá deixará tanto o atendente quando o próprio advogado assustados.

O profissional alertará a decoradora de festas sobre o perigo que ela correrá ao se meter com Violeta na Justiça, mas a mocinha discutirá com ele, determinada a levar a denúncia adiante.

Mesmo assim, o advogado ainda argumentará que a contraventora até que pegou leve ao apenas provocar a destruição de uma loja. Ele deixará claro que uma denúncia formal poderá ter consequências muito piores para Madalena e também para sua família.

Assustada com o que pode acontecer, Madá pensará melhor e desistirá da denúncia. Ela afirmará que vai se concentrar em reerguer sua loja.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 4 a 15/2

Terça, 4/2 (Capítulo 110)
Doralice decide conversar com Osmar e chega a um acordo com ele. Gerson questiona Bernardo sobre sua amizade com Yuki. Cacá pensa em Chico. Gerson fala de Roxelle para Marco. Tereza repreende Jayme por contar para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.