Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Barraco em Império: Amanda beija José Pedro, e Danielle bate na rival

Reprodução/TV Globo

Caio Blat em cena como José Pedro, de Império (Globo); personagem será assediado pela ex-namorada - Reprodução/TV Globo

Caio Blat em cena como José Pedro, de Império (Globo); personagem será assediado pela ex-namorada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/9/2014 - 23h39
Atualizado em 24/9/2014 - 5h00

Amanda (Adriana Birolli) dará um beijaço em José Pedro (Caio Blat) na novela Império, da Globo. João Lucas (Daniel Rocha) flagrará os dois atracados na escada do apartamento, mas o “bicho só vai pegar” quando a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) disser na cara de Danielle (Maria Ribeiro) que foi beijada por seu marido. A ex-moça do tempo vai esbofetear a rival e partirá para baixaria, xingando-a de “vaca” e “piranha”.

O quebra-pau feminino só não evoluirá porque Bruna (Kiria Malheiros), filha de Danielle, ficará assustada com a agressão. Danielle correrá para a sede da Império para exigir explicações do marido. No meio do bate-boca do casal, Maria Marta vai surgir e humilhar a nora. O barraco tomará proporções gigantescas e José Alfredo (Alexandre Nero) também correrá para sala do filho para acabar com a gritaria em sua empresa.

O beijo entre os primos vai acontecer no capítulo do dia 13 de outubro. Amanda entra em cena nesta semana causando uma briga entre José Pedro e Danielle, já que ela foi sua grande paixão e o deixou após ser “comprada” por José Alfredo. O comendador deu muito dinheiro à jovem para ela não casar com seu filho.

O ataque

Nesse primeiro beijo dos dois, Amanda é quem vai tomar a iniciativa ao perceber que ele ficou com ciúmes dela, que estará chegando em casa após passar a noite fora. “Vou ter ciúme de você, Amanda? Sou casado”, dirá o diretor financeiro.

Ela, então, retrucará que o primo está com inveja porque está preso num casamento e tem medo dela. Enquanto Amanda se aproxima, José Pedro vai se afastar e alegará que não quer ficar cheirando à bebida alcoólica. “Fica tranquilo que já estou de banho tomado, toda perfumada, para cima, pronta para começar bem o dia”, provocará a designer de sapatos.

“Então, a noitada foi boa?”, perguntará ele.

“Como se fosse um banquete! Só faltou uma coisa. A sobremesa”, falará Amanda, antes de partir para cima de José Pedro e dar um beijo de cinema nele.

Adriana Birolli como Amanda; atriz fez Maria Marta jovem e volta à trama como sua sobrinha

Briga de mulher

Dissimulada, Amanda vai jogar no ar que não quer falar sobre o que aconteceu ao se deparar com Danielle. Cismada, a mulher de José Pedro vai perguntar do que ela está falando, e se envolve seu marido. “Me deu um beijo! Acredita?”, vai disparar a sobrinha de Maria Marta.

“Sua vaca”, gritará Danielle, antes de meter a mão na cara da rival. “Madames, vamos manter a decência?”, suplicará Silviano (Othon Bastos). “Decência acabou no dia em que essa piranha chegou aqui”, responderá a ex-moça do tempo.

A troca de agressões verbais, que incluem xingamentos como vadia, invejosa e recalcada, vai continuar até Danielle avançar em cima da designer. “Quero ver você continuar galinhando com a cara toda arrebentada”, dirá ela, sendo cortada por um grito da filha horrorizada com a situação. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.