LETICIA COLIN
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Leticia Colin e Caio Castro em cena do quarto capítulo de Todas as Flores, novela do Globoplay
Intérprete de Vanessa em Todas as Flores, Leticia Colin protagoniza momentos picantes com Caio Castro, que vive Pablo na novela do Globoplay. Na primeira leva de capítulos disponibilizada na plataforma, o bumbum do rapaz roubou a cena durante um momento de pegação com a vilã. A atriz prefere ignorar os comentários mais conservadores e defende as sequências cheias de intimidade entre os personagens.
"No Brasil, ao mesmo tempo que temos o Carnaval, tem muita gente conservadora e que enxerga o sexo de uma forma minimizada. Acho lindo quando uma cena de sexo é bem feita. Sexo é vida, sexo é bom. É dramatúrgico também, ainda mais nessa novela, com esses personagens. Eles precisam dessa sedução e desse erotismo", afirma a artista.
No quarto capítulo do folhetim de João Emanuel Carneiro, Pablo aparece completamente nu e deixa o bumbum em destaque durante a transa com a amante. Leticia assegura que não houve constrangimento na hora de gravar a cena, afinal, ela e Castro também já interpretaram um casal em Novo Mundo (2017).
"Eu fico muito tranquila por estar num set em que me sinto segura. A Carla Bohler, que dirigiu essa cena, já me dirigiu outras vezes. E estou com o Caio, um cara com quem eu já tenho uma parceria e um jogo muito fluido. A gente confia muito um no outro, a gente tem muita intimidade, somos parceiros. Damos muita risada, não tem climão", disse ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Na novela do Globoplay, Leticia encara uma vilã preconceituosa e sem escrúpulos, capaz de maltratar até Maíra (Sophie Charlotte) --a irmã cega que doou a medula que curou a jovem de uma leucemia.
"Eu acho que todo mundo tem dentro de si um vilão em potencial. A gente sente sentimentos menos nobres, como medo, inveja, ciúme, vaidade... E a Vanessa é tomada por isso. Ela tem um encantamento por essa irmã, porque essa irmã é tudo que ela jamais vai conseguir ser", afirma ela.
A ambiciosa também tem a megera Zoé (Regina Casé) como exemplo. "Elas são muito grudadas, mas é uma relação neurótica, simbiótica e pouco saudável. Aquela mãe e filha naquela casa: elas se maltratam. Ao mesmo tempo, elas são muito solitárias porque o mal é muito solitário. As duas são muito egoístas, é tudo muito randômico. Ela se devoram o tempo inteiro", resume Leticia Colin.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.