QUE SABOR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A morte de Débora (Ana Lucia Torre) deve levantar ainda mais a reprise de Alma Gêmea na Globo
O autor Walcyr Carrasco é especialista em levantar a audiência da Globo --tanto que consegue fazê-lo até mesmo de folga. O autor, que só vai voltar ao ar no próximo ano com a continuação de Êta Mundo Bom! (2016), colhe atualmente os bons resultados da reprise de Alma Gêmea --aumentando os índices do Vale a Pena Ver de Novo em 24% na comparação com a reapresentação de Paraíso Tropical.
O levantamento do Notícias da TV a partir de dados da Kantar Ibope obtidos juntos a fontes no mercado mostra que, após 27 semanas de exibição, o folhetim está com 16,3 pontos de média na Grande São Paulo.
O resultado não só apenas superior às reprises de Paraíso Tropical (13,1 pontos em 23 semanas) e de Mulheres Apaixonadas (15 pontos em 27 semanas). Os números já são maiores até do que uma das recentes novelas inéditas da Globo --Elas por Elas (2023), que terminou com 15,3 de média.
Alma Gêmea provavelmente só não vai superar a reprise de O Rei do Gado (17,3 pontos) porque pegou a faixa vespertina após dois fiascos. Em relação ao seu primeiro mês de exibição, a história de Serena (Priscila Fantin) já levantou o Ibope em 16,3% nas últimas quatro semanas.
Depois de ter até batido Mania de Você por causa do apagão em São Paulo no início de outubro, a produção também quase impôs uma derrota a Volta por Cima na segunda-feira (28) --ficou apenas décimos atrás da trama inédita.
O capítulo mostrou Débora (Ana Lúcia Torre) comprando o veneno que vai matá-la nas próximas semanas, nas cenas que renderam o meme "até que enfim os refrescos". Deu 19,7 pontos contra 20,4 da novela das sete, numa diferença de apenas 0,7. Um feito e tanto para um folhetim que está sendo reprisado pela terceira vez.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Alma Gêmea: Capítulo da novela da Globo - 6/12
Sexta, 6/12
Serena diz não ter medo das ameaças de Cristina, pois confia num poder superior. Cristina a ironiza, recusa seu perdão e esbofeteia Serena. Terê consegue se esconder de Cristina. Adelaide convence Rafael a dar joias menos valiosas a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.