Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trama das nove

Após viagem à Áustria, elenco de Em Família grava no Rio de Janeiro

João Miguel Júnior/TV Globo

O ator Bruno Gissoni e o diretor de núcleo Jayme Monjardim gravam na Áustria cena de Em Família - João Miguel Júnior/TV Globo

O ator Bruno Gissoni e o diretor de núcleo Jayme Monjardim gravam na Áustria cena de Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2013 - 18h05
Atualizado em 27/11/2013 - 11h30

Depois de uma breve temporada na Áustria, a equipe da novela Em Família, da Globo, iniciou nesta segunda-feira (25) as gravações no Rio de Janeiro.

Cerca de 40 profissionais comandados pelo diretor de núcleo Jayme Monjardim e o diretor-geral Leonardo Nogueira retornaram ao Brasil na última quinta-feira (21), após dez dias de gravações em Viena, capital austríaca. 

Além da equipe de produção, embarcaram para a cidade europeia os atores Gabriel Braga Nunes, Helena Ranaldi, Bruna Marquezine, Bruno Gissoni, Erika Januza, Sacha Bali e Roberta Almeida.

Entre os cenários de Viena escolhidos estão a Catedral de San Esteban, o Museu de Arte Moderna, o Parlamento, o Palácio de Schonbrunn,  Museu do Freud e o Parque Prater, além das ruas da cidade e outros 15 pontos turísticos.

A capital austríaca ambientará a terceira fase da novela, em que o flautista clássico Laerte, interpretado por Gabriel Braga Nunes, verá pela primeira vez a jovem Luiza, papel de Bruna Marquezine, muito semelhante à mãe dele, Helena, personagem de Julia Lemmertz.

Antes de ir para a Europa, a equipe gravou na Cidade de Goiás e Pirenópolis, ambas em Goiás, cenas da primeira fase, situada na década de 1980, e da segunda fase da novela, que se passa nos anos 1990.

Escrita por Manoel Carlos, Em Família tem previsão de estreia para fevereiro de 2014 na Globo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.