ALINE NA AVENIDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Barbara Reis em cena de Terra e Paixão; atriz quer voltar a ser musa de escola de samba
Barbara Reis já tem planos para o que quer fazer quando terminar sua participação em Terra e Paixão. A Aline da novela das nove da Globo quer viajar durante as férias e pensa também em voltar a desfilar como destaque da escola de samba de seu coração, o Salgueiro.
"Adoraria voltar pro Carnaval [em 2024]. Fui musa em 2018 e foi delicioso. Quem sabe? Ainda há tempo. Minha escola do coração é o Salgueiro. Seria uma honra", disse a atriz em entrevista à revista Quem.
A atriz também pretende tirar alguns dias de férias já no início do ano que vem, para descansar e renovar as energias. "O tempo suficiente para eu viajar algumas vezes e refrigerar a minha mente. Ficar com a família e fazer coisas sem muito planejamento. O descanso é fundamental pra criação", explicou.
Entre 2022 e 2023, Barbara emendou dois trabalhos: interpretou a vilã Débora em Todas as Flores e a protagonista Aline em Terra e Paixão. Ela contou como consegue não surtar com tanto trabalho nem se deslumbrar com a fama.
"Só saldo positivo. E a falta de descanso não faz diferença. Nada paga o prazer de trabalhar novamente, ainda mais em dois produtos de sucesso como Terra e Paixão e Todas as Flores. Sempre dá um jeitinho pra descansar nos fins de semana e recuperar a energia", afirmou.
"Eu sempre fui essa pessoa pé no chão quando assunto é trabalho. Mesmo que o meu trabalho seja o meu sonho e que, por ser sonho, permite esse lugar mais andando nas nuvens. Eu tenho deslumbre com outras coisas: no prazer de viajar, de comer uma comida muito boa...", disse a atriz.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.