Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Após cair em armadilha, Celso ameaça revelar golpe de Sandra

Reprodução/TV Globo

Rainer Cadete (Celso) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Rainer Cadete (Celso) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2016 - 7h39

Celso (Rainer Cadete) se voltará contra Sandra (Flávia Alessandra) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O irmão da vilã será vítima de uma armadilha e ameaçará contar a Anastácia (Eliane Giardini) sobre o golpe que ela tentou dar com ajuda de Ernesto (Eriberto Leão) quando ele fingiu ser Candinho (Sergio Guizé).

Sandra ficará irritada com o empenho de Maria (Bianca Bin) em descobrir se Candinho é mesmo o pai do filho de Filomena (Débora Nascimento) e decidirá separá-la de Celso para se vingar. A loira contratará Fábio (Rodrigo Andrade) para procurar a empregada e abraçá-la, com o objetivo de provocar ciúme em seu irmão.

Apesar da surpresa ao flagrar a cena, Celso acreditará em Maria, e Fábio acabará confessando que recebeu dinheiro de Sandra para provocar desentendimento entre o casal. A empregada fará questão de contar a história para Anastácia, que dará uma bronca na sobrinha.

"Já falei o que tinha que falar com titia. Celso, devia ter-me defendido, mesmo furioso. Sou sua irmã", cobrará a vilã, quando estiver a sós com o irmão. "Defender você, que tentou me separar do amor de minha vida? Eu lhe direi o que pretendo fazer", retrucará ele. "Se tentar mais alguma coisa para separar-me de Maria, já aviso. Conto tudo a titia. O seu plano para apresentar o falso filho. Falo ainda que quer se casar com Candinho por ambição", ameaçará Celso.

Sandra tentará virar o jogo e devolver a ameaça. "Eu digo que foi tudo ideia sua", disparará a loira. "Tenho um diploma de direito, posso exercer a advocacia. Já você, o máximo que poderá fazer é ir trabalhar no dancing", rebaterá Celso. "No dancing nunca. Seria cair demais", reagirá Sandra. "Então não tente me enfrentar! Tome muito cuidado no que fizer a seguir!", encerrará, antes de dar as costas para a vilã.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.