ATÉ QUE ENFIM!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O mordomo Eugênio (Luís Salém) em Vale Tudo; personagem está apagado na nova versão da novela
O mordomo Eugênio (Luís Salém) vai ser o primeiro a desconfiar do interesse de Maria de Fátima (Bella Campos) por Afonso (Humberto Carrão) em Vale Tudo. Após firmar uma aliança com Odete Roitman (Debora Bloch), ela passará a frequentar a casa de Celina (Malu Galli) para se aproximar ainda mais do executivo na novela das nove da Globo.
A informação foi antecipada pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. A filha de Raquel (Taís Araujo) vai aproveitar que Solange (Alice Wegmann) estará fora do país a trabalho para dar o bote no namorado dela.
A personagem de Bella Campos ajudará Afonso a se preparar para uma prova de triathlon nas cenas que devem ser exibidas no início de junho.
Ela vai passar a aparecer praticamente todos os dias na casa de Celina, o que vai despertar a desconfiança de Eugênio. O mordomo até aqui foi alvo de críticas justamente por não repetir o êxito da primeira versão, em que Sérgio Mamberti (1939-2021) entrou para o imaginário coletivo com suas referências a filmes clássicos.
Maria de Fátima vai contar ainda com um empurrão de Heleninha (Paolla Oliveira) para finalmente beijar Afonso, que ficará abalado por ter traído Solange.
Esperta, a vilã ainda vai se fazer de santa ao pedir que o rapaz a deixe em paz porque não quer atrapalhar o relacionamento de sua melhor amiga.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 7 a 17/5
Quarta, 7/5 (Capítulo 33)
Maria de Fátima comenta com César sua suspeita de que Rubinho possa ter roubado dinheiro de Marco Aurélio. Fernanda aconselha a mãe a contar a Bartolomeu que será modelo de uma campanha. Raquel sente ciúme da ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.