No ar amanhã
Divulgação/TV Globo
Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) discutem sobre a obrigação de fazer o exame de DNA
REDAÇÃO
Publicado em 17/12/2013 - 14h58
Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) decidiram que não iriam fazer o exame de DNA de Fabrício, mas Niko (Thiago Fragoso) conseguirá na Justiça obrigá-los a fazer o teste de paternidade, após pedir ajuda à advogada Silvia (Carol Castro).
No capítulo de amanhã (18) da novela Amor à Vida, Silvia encontra o advogado no hospital San Magno e comunica a ele sobre a decisão da Justiça.
"Por se tratar do destino de uma criança, eu consegui, em caráter de urgência, uma autorização judicial para fazer o exame de DNA", informa a advogada.
Eron dá a notícia para Amarilys, que não gosta nem um pouco da novidade. A médica chega a relutar, mas acaba sendo convencida a fazer o exame.
"Não adianta a gente fugir disso. Eu sei que mais dia, menos dia, nós vamos ter que fazer o teste. Eu acho melhor resolver a situação de uma vez. O juiz pediu o exame de DNA para hoje à tarde", diz Eron para Amarilys.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.