Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (30)

Amor à Vida: Edith confessa que Jonathan é filho de Félix

Reprodução/Globo

Bárbara Paz em cena de Amor à Vida; Edith diz que Jonathan não é filho de César e sim de Félix - Reprodução/Globo

Bárbara Paz em cena de Amor à Vida; Edith diz que Jonathan não é filho de César e sim de Félix

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2014 - 13h40
Atualizado em 30/1/2014 - 6h38

No penúltimo capítulo de Amor à Vida, que vai ao ar hoje (30), Edith (Bárbara Paz) revelará que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de Félix (Mateus Solano), e não de César (Antonio Fagundes), como tinha dito anteriormente. A Félix, ela dirá também que só vai se casar com Herbert (José Wilker) por dinheiro.

A estilista contará que engravidou na primeira vez que transou com o ex-vilão e que inventou que o menino nasceu prematuro para Félix não desconfiar. Edith, então, declara a Félix que ele foi o grande amor de sua vida. “Edith, você não está nos meus planos”, retruca o ex-vendedor de hot dog.

Os dois selarão a paz depois de Edith não aceitar o conselho de Félix. Ele dirá à ex-mulher que não se case com Herbert, já que ela não gosta dele. A estilista se justifica e explicará que dinheiro é como um vício: quanto mais, melhor, mesmo tendo uma boa renda. No último capítulo, no entanto, ela desistirá do casamento para ficar com Wagner (Felipe Titto).

Ainda no capítulo, Amarilys (Danielle Winits) visitará a casa de Túlio (Jefferson Schoroeder) e Samuel (Bruno Dubeux) e elogiará o local.

Depois do últimato dado por Márcia (Elizabeth Savalla), Vega (Christiane Tricerri) dará o divórcio a Atílio (Luís Melo), e Ignácio venderá quentinhas com Murilo (Emílio Orciollo Netto).

Vários casais também estarão felizes no capítulo. Perséfone (Fabiana Karla) viajará em um cruzeiro com Vanderlei (Marcelo Argenta), Pérsio (Mouhamed Harfouch) pedirá Rebeca (Paula Braun) em casamento e o advogado Rafael (Rainer Cadete) terá sua união com Linda (Bruna Linzmeyer) abençoada.

LEIA TAMBÉM:

Com programa independente, Gugu pode voltar à Record

Sem barba, Rafinha Bastos assina contrato para fazer Agora É Tarde

Record rebobina Pecado Mortal no meio da novela; assista

Hoje em Amor à Vida: Edith confessa que Jonathan é filho do Félix

Thammy Miranda e Babi Rossi lideram elenco de A Fazenda 7

A Teia dá menos do que Serra Pelada, mas eleva audiência da Globo

Avenida Brasil será exibida no horário nobre no México

Homem assiste mais novela do que futebol; jornalismo perde força

Amor à Vida bate recorde de personagens chatos: os dez mais

Amor à Vida: Félix e César se reconciliam no último capítulo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.