Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje

Amor à Vida: Bruno explode de raiva e quase estrangula Glauce

Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador e Leona Cavalli em cena do capítulo desta terça de Amor à Vida - Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador e Leona Cavalli em cena do capítulo desta terça de Amor à Vida

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2013 - 7h45

No capítulo desta terça-feira (17) de Amor à Vida, o mocinho Bruno (Malvino Salvador) irá perder a cabeça ao ouvir Glauce (Leona Cavalli) confessar que deixou sua mulher e seu filho morrerem de propósito durante um parto. O corretor parte para a agressão e quase estrangula a médica dissimulada.

Alertado por Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura) de que Glauce agiu criminosamente na morte de Luana (Gabriela Duarte), Bruno vai tirar satisfação. Ela abre o jogo:

"Eu sabia que você era do tipo certinho, que quando está com uma mulher, não olha para outra. Você gostava da Luana, ela esperava um filho seu. Então, quando eu descobri que ela era cardíaca, uma fantasia foi crescendo dentro de mim. E se ela morresse? Se a Luana morresse, mesmo que você não me amasse, com o tempo, a gente ia se aproximar, e casar...", diz Glauce.

A médica tenta beijar Bruno e propõe uma relação com os dois. "Não vamos mais perder tempo, Bruno. Você está separado. Eu te amo, te amei a vida toda, e esse amor é o único sentido da minha vida. Me perdoa se eu te fiz mal, mas me dá uma chance. Me beija", afirma.

Bruno não aguenta e explode. Agarra o pescoço da médica e começa a estrangulá-la: "Eu vou te matar! Assassina!", grita. Mas Lutero e Paloma chegam e salvam o mocinho de virar vilão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.