Capítulos de 25 a 30/11
Estevam Avellar/TV Globo
Os atores Malvino Salvador, Vanessa Giácomo e Antonio Fagundes em Amor à Vida, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 21/11/2013 - 14h36
RESUMO: Aline afirma a Paloma que tem um caso com Bruno e provoca a separação do casal. Aline compra medicamentos e diz a Mariah que dará início à sua vingança. A megera prepara um uísque e um bolo para César com medicamentos, sem que ele perceba, e o dopa. Márcia avisa a Félix que ele venderá cachorro-quente com ela
SEGUNDA, 25/11 (capítulo 163)
Márcia acolhe Félix e o trata com carinho. Valdirene, Murilo e Jefferson se preparam para gravar o vídeo que será enviado ao reality show. Luciano pede para Lutero deixá-lo estagiar no hospital. Neide discute com Rafael por querer que Linda ande de bicicleta. Amarilys atende o telefone da assistente social e marca o dia da visita. Márcia conta para Félix porque o acolheu. Luciano dá um presente para Joana e fica arrasado com a rejeição da enfermeira. Perséfone se separa de Daniel. Jefferson, Murilo e o produtor se surpreendem com o vídeo de Valdirene. Amarilys não conta para Eron que marcou a visita com a assistente social. Jacques deixa Pilar em casa, e Maciel observa os dois. Aline afirma a Mariah que já sabe como deixar César dependente dela. Bruno e Paloma namoram. Aline arma um flagrante com Bruno, e Paloma cai em sua armadilha.
TERÇA, 26/11 (capítulo 164)
Aline afirma a Paloma que tem um caso com Bruno. Bernarda convida Pilar para jantar na casa de Lutero. Félix confirma com a mãe a história sobre seu irmão, Cristiano. Daniel conta para Linda que se separou de Perséfone. Valdirene diz a Murilo que conseguirá enviar os vídeos para o programa de TV. Paloma decide se separar de Bruno. Félix vai ao hospital falar com César e fica arrasado ao descobrir que foi rejeitado pelo pai. Bruno e Paloma decidem com quem Paulinha deve ficar. Thales e Natasha se beijam. Rafael conversa com Renan sobre o caso de Linda. Eron confisca o carro de Félix. Bruno e Paloma sofrem com a separação. Márcia leva Félix ao bar de Denizard. Amarilys desmarca a visita com a assistente social ao ver Eron em casa. César se encontra com Paloma, depois de conversar com Aline.
QUARTA, 27/11 (capítulo 165)
Paloma discute com César. Félix prepara seu currículo e fica horrorizado com a conversa de Márcia e Rinaldo. César não acredita no que Paloma conta sobre Aline, e pai e filha rompem relações. Lutero pede Bernarda em casamento para Pilar. Bruno conta para Ordália que se separou de Paloma por causa de Aline. Lutero comenta com Pilar que duvida do caráter de Jacques. Michel e Patrícia mandam uma garrafa de champanhe para Guto e Silvia, que retribuem com outro presente para eles. Félix vai a uma agência de empregos. Aline compra medicamentos e diz a Mariah que dará início à sua vingança.
QUINTA, 28/11 (capítulo 166)
Mariah descobre que Aline provocou a separação de Paloma. Félix conversa com o dono de uma grande empresa. Bruno visita Paulinha. Ordália avisa a Herbert que não está pronta para assumir seu relacionamento com ele. Aline trai César com Ninho. Valdirene se encontra com Carlito. Félix afirma a Márcia que conseguirá um bom emprego. Rafael leva Linda a uma fonoaudióloga. Félix visita Anjinho na cadeia. Amarilys conta para a assistente social que Niko e Eron estão separados, e a profissional decide levar Jayminho. Patrícia afirma para Michel que não ficará com ele por causa de Silvia. Vanderlei convida Perséfone para sair. Bernarda desconfia da história que Paloma conta sobre sua separação com Bruno. César fala mal de Félix para o dono da empresa que pretendia contratá-lo. Linda abraça Rafael. Niko sofre por causa de Jayminho. Bruno é convidado para ser sócio de uma grande empresa de imóveis. César se despede do hospital. Tamara incentiva Edith a investir em Herbert. Niko fala para Eron que Amarilys o fez perder a guarda de Jayminho. Aline prepara um uísque para César com os medicamentos, sem que ele perceba.
SEXTA, 29/11 (capítulo 167)
Aline convence César a beber o uísque alterado. Amarilys manipula Eron, e Niko fica magoado. Paloma comemora a promoção de Bruno. Gina começa a namorar Elias, e Ordália aprova. Vivian se embriaga no bar. Daniel sente ciúmes de Perséfone. Patrícia e Michel inventam desculpas e evitam Guto e Silvia. Aline faz um bolo para César e coloca a medicação na massa. Félix decide ir à agência de empregos e se surpreende ao saber que não será contratado. Silvia vai com Niko ao abrigo de menores para tentar resolver o problema com a guarda de Jayminho. Jefferson sugere para Valdirene e Murilo que tenham uma conversa com um ex-participante do reality show para conseguir algumas dicas sobre o programa. Félix ameaça Tamara, e Edith desconfia. Félix começa a trabalhar como garçom no bar de Denizard. Aline e Ninho se unem contra César. Bruno se irrita ao ver Félix trabalhando no bar de Denizard.
SÁBADO, 30/11 (capítulo 168)
Bruno manda Félix embora do bar de seu pai. Aline explica parte de seu plano para Ninho. Valdirene diz a Murilo e Jefferson que descobrirá como conseguir dicas para ganhar o programa de TV. Valentin cuida de Vivian. Mariah decide visitar Paloma e pensa em como unir a filha biológica ao marido novamente. Valdirene se encontra com Carlito. Gigi fala para Eudóxia conseguir provas contra a esposa de Ignácio. Félix manda seu antigo comparsa denunciar a empresa de silicone que abriu em nome de Tamara. Leila acredita que Thales seguirá o seu plano e o parabeniza por se aproximar de Natasha. Vega fala para Atílio que não vai liberar seus bens. Aline reclama do filho, sem que César ouça. Tamara é levada para a delegacia e Herbert acompanha Edith. Félix aconselha Niko a provar para Eron que Amarilys marcou o encontrou com a assistente social para Jayminho ir embora. Jacques beija Pilar. César vê Aline mexendo na garrafa de uísque. Márcia avisa a Félix que ele venderá cachorro-quente com ela.
Resumo fornecido pela emissora e sujeito a alterações
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.