Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sol Nascente

Alice cai em armadilha de César e entra na mira da Polícia Federal

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em cena de Sol Nascente; mocinha terá assinatura falsificada - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em cena de Sol Nascente; mocinha terá assinatura falsificada

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2017 - 9h02

César (Rafael Cardoso) concluirá seu plano para incriminar Alice (Giovanna Antonelli) e colocará a empresa Arraial Pescados na mira da Polícia Federal em Sol Nascente. Sem saber que o ex-namorado falsificou suas assinaturas em contratos comprometedores, a filha de Tanaka (Luis Melo) ficará chocada ao chegar na empresa e dar de cara com o delegado que investiga lavagem de dinheiro.

Após pedir demissão para despistar Alice, César será mandado a Londres para fazer um último trabalho para a Arraial Pescados e aproveitará a viagem para dar o golpe final. O bandido falsificará a assinatura da empresária e passará uma conta bancária ilegal para seu nome.

"Estou aqui no escritório da empresa offshore. O Silva acabou de enviar pro teu e-mail uma cópia do documento da conta no exterior com o nome e a assinatura da Alice", dirá o vilão, pelo telefone, a João Amaro (Rafael Zulu).

"Espero que você tenha caprichado nessa assinatura, hein, Cesinha? Eu sei que você é fera nesse troço de falsificação", comentará João Amaro. "Chega de puxar o meu saco e verifica aí se o documento chegou direitinho", apressará César.

Com os papéis em mãos e algumas fotos tiradas para incriminar Alice, João Amaro procurará o delegado Louzada (Marcello Airoldi) e entregará as provas forjadas. O policial, então, conseguirá um mandado de busca para vasculhar a empresa.

Alice, que estará toda feliz por ter marcado o casamento com Mario (Bruno Gagliasso), levará um susto ao chegar na Arraial Pescados e dar de cara com os policiais. "Estamos com um mandado judicial de busca e apreensão determinando a entrega de todos os documentos contábeis da Arraial Pescados", dirá o agente.

Atordoados, Alice e Mario questionarão o motivo da investigação. "A Arraial Pescados é objeto de investigação federal por fraude financeira", informará o delegado, na cena prevista para ir ao ar no dia 26.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.