Capítulos de 31/3 a 5/4

Além do Horizonte: Lili levará William de volta à comunidade

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Thiago Rodrigues (William) e Juliana Paiva (Lili) em cena de Além do Horizonte, da Globo - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Thiago Rodrigues (William) e Juliana Paiva (Lili) em cena de Além do Horizonte, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 29/03/2014, às 13h52 - Atualizado em 30/03/2014, às 09h01

RESUMO: Marlon recobra a consciência depois de beijar Lili. Fernanda pede Thomaz em namoro e ele aceita. Após descobrir a verdade sobre a morte de sua mãe, Fátima revela a Lili que LC foi o autor do crime. Lili convence William a fingir ser seu prisioneiro e voltar à comunidade. Ele aceita e decide colocar uma fórmula falsa dentro do pingente que Marlon deu a ela

SEGUNDA, 31/3 (Capítulo 127)

LC se anima com o plano de Angelique para forçar Lili a trair William. Inês se encanta com Jorge. Nilson, Selma e Rita se despedem de Jéssica, Sandra e Osvaldo. Lili descobre que a missão de levar William à comunidade é um teste. Álvaro fica irritado com o estado que Inês sai da conversa que teve com Jorge. Kléber conta a verdade para Fátima sobre a morte de Ana Rosa. Heloísa chega para o seminário e fica incomodada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda. Depois de conversar com Marlon, Lili toma uma decisão e procura LC. Angelique não acredita na mudança de Lili. Fátima entrega para William o dossiê de Kléber e Ana Rosa. Heloísa vê Thomaz e Fernanda se beijando. Fernanda pede para namorar Thomaz. Marlon recobra a consciência depois de beijar Lili.

TERÇA, 1º/4 (Capítulo 128)

Lili explica para Marlon tudo o que aconteceu enquanto ele esteve sob o efeito da máquina. Thomaz aceita namorar Fernanda. Lili avisa André, Celina e Guto que Marlon recobrou sua consciência. Ele convence Angelique de que precisa passear pela comunidade. Priscila conta para Heloísa sobre o namoro de Thomaz e Fernanda. Álvaro se irrita com os elogios que Jorge recebe de Thomaz. A recepção feita por Romildo para Selma e Rita é um fracasso. Nilson arma com Romildo uma grande festa para Selma e Rita. Marlon tem uma ideia para dar prosseguimento ao plano de Lili. Marlon avisa Celina, André e Guto que abrirá a cela para eles fugirem durante a noite. Lili chega a Tapiré. Álvaro reclama de Jorge para Inês. Fátima conta para Lili que LC matou sua mãe. Lili fala para William que precisa levá-lo preso para a comunidade.

QUARTA, 2/4 (Capítulo 129)

Lili explica a William o plano de LC. Marlon coloca em prática o plano da fuga, mas os seguranças percebem que os prisioneiros estão fugindo. Fátima mostra o dossiê para Lili. Assis toma a frente das investigações sobre a fuga dos prisioneiros. William percebe a alegria de Lili ao receber de volta o pingente de Marlon. William decide colocar uma fórmula falsa dentro do pingente, e Lili fica apreensiva. Marcelo se mostra cético na reunião com o especialista em fertilidade. Inês se insinua para Jorge. Nilson combina com José e João de fingirem ser fãs de Selma e Rita. Lili fica sem graça com os comentários de William. Cacá filma Rita no posto telefônico. Lili entra com William na sala de reuniões e surpreende LC. Flávio pede Heloísa em casamento. Angelique pega a fórmula do pingente.

QUINTA, 3/4 (Capítulo 130)

Angelique leva a fórmula para ser analisada. Heloísa termina seu namoro com Flávio. Marlon conta para Lili como deu continuidade ao plano contra os membros da cúpula. Nilson e Cacá selecionam as pessoas que irão depor no vídeo de Selma e Rita. Breno descobre que a fórmula é falsa. Priscila joga em Marcelo o banho preparado pelo guru da fertilidade. Lili consegue enganar LC e Tereza, mas se preocupa com a segurança de William. LC culpa Angelique por ter perdido a fórmula. André, Celina e Guto chegam a Tapiré. Tereza e Messias colhem as impressões digitais dos membros da comunidade. Vó Tita se emociona em seu depoimento sobre Rita e Selma. Celina vê Matias. LC encontra as impressões de Assis no maçarico.

SEXTA, 4/4 (Capítulo 131)

Tereza não aceita que Assis seja culpado pela traição. Matias tenta beijar Celina. Lili revela o plano de William para Marlon. Celina incentiva Keila a se separar de Kléber. William convence LC e Tereza da traição de Assis. Heloísa conta para Thomaz que terminou seu namoro com Flávio. Messias avisa a LC das visitas que Lili está fazendo para William. Thomaz pensa em Heloísa e se assusta com Fernanda. Inês obriga Marcelo a sair de casa, e ele não consegue se empenhar no projeto de Priscila para ter um bebê. Jorge chega para jantar com Inês. Angelique supõe que a fórmula esteja escondida na casa de vó Tita, e LC decide ir para Tapiré.

SÁBADO, 5/4 (Capítulo 132)

Lili tenta, em vão, defender vó Tita para LC. Jorge e Inês ficam juntos. Lili consegue enganar LC e fazer com que Marlon veja William. Keila enfrenta Kléber e pede a separação. Thomaz aconselha Marcelo a ter uma conversa séria com Priscila. A ruiva sugere que Heloísa se reconcilie com Thomaz. Marlon reencontra William. Lili tenta avisar Kléber sobre a ida de LC a Tapiré. Jorge fica nervoso ao ouvir Álvaro falar com Inês pelo telefone. Lili, Marlon e William combinam de dar continuidade ao plano depois que LC voltar para a comunidade. LC invade a casa de Fátima e se surpreende ao saber que ela é filha de Ana Rosa.

LEIA TAMBÉM:

Personagem de Joia Rara se transforma no Félix dos anos 1940

Em Família: Perseguida por Helena, Luiza decide sair de casa

Novela Joia Rara termina com pouco budismo e muita violência

Em Família: Giovanna Antonelli e Tainá Müller ensaiam beijo gay

Globo proíbe Ivete Sangalo na estreia de Sabrina Sato na Record

Em Família: Luiza toca flauta escondida e Helena vira uma 'onça'

Disputada por humorístico e novela, Tatá fará Caldeirão ao vivo

Jornal da Globo fica em segundo e perde para reprise de filme no SBT


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook