Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FURA-OLHO

Afonso quebra o pau com Solange e cai nas garras de Fátima em Vale Tudo: 'Foi bom'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Bella Campos contracena com Humberto Carrão no remake de Valle Tudo

Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão): ela vai consolar ricaço após briga

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/4/2025 - 12h00

O remake de Vale Tudo vai mostrar o começo do triângulo amoroso formado por Afonso (Humberto Carrão), Solange (Alice Wegmann) e Maria de Fátima (Bella Campos) a partir desta quinta (24). Após ter um projeto sabotado, Solange decidirá cancelar uma viagem romântica que havia planejado com o namorado. Afonso não lidará bem com a frustração, e os dois protagonizarão uma discussão acalorada.

Será nesse momento que Fátima aproveitará a crise do casal --provocada por ela, com a ajuda de César (Cauã Reymond)-- para colocar em prática seu plano: seduzir o herdeiro de Odete Roitman (Debora Bloch) na novela das nove da Globo. Após jantarem juntos, ele dirá: "Foi bom".

Solange, abalada após mais um revés profissional, tentará explicar para Afonso por que não pode mais viajar: "Foi tudo por água abaixo. Eu não posso sair da cidade nesse momento".

Ele, no entanto, vai se mostrar impaciente: "Você vive dizendo que quer ter tempo pra gente, mas sempre tem outra prioridade". A conversa terminará mal, e Afonso sairá visivelmente irritado.

Fátima, que acompanhará tudo de perto, não perderá tempo. Minutos depois, ela dará um jeito de sair da casa junto com ele e fingirá preocupação. "Você tá com uma cara... Quer conversar? A gente podia jantar, esfriar a cabeça", vai sugerir a ardilosa.

Com ar sedutor e voz mansa, ela conduzirá o rapaz para longe de Solange. O plano da jovem golpista começará a funcionar. Durante o jantar improvisado, Fátima fingirá empatia e será compreensiva com o desabafo dele: "Eu te entendo. Às vezes, parece que a gente tá sempre em segundo plano, né?".

No final da noite, o clima entre os dois mudará de vez. Afonso, ainda vulnerável, agradecerá o convite com um sorriso: "Foi bom. Me fez bem sair um pouco".

Fátima apenas sorrirá, vitoriosa. Ela saberá que está um passo mais perto de cumprir sua missão: conquistar o coração --e o bolso-- do milionário.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 21/4 a 3/5

Segunda, 21/4 (Capítulo 19)
Raquel tem uma dura conversa com Maria de Fátima. Tiago dispensa Vera ao descobrir que o pai a pagou para ficar com ele. Maria de Fátima pede desculpas a Rubinho. Ivan lamenta por não ter tido ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.