Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Indira e Rui fazem maratona sexual por vingança

Cris Vianna (Indira) e Bruno Mazzeo (Rui) em cena da novela A Regra do Jogo, da Globo  -

Cris Vianna (Indira) e Bruno Mazzeo (Rui) em cena da novela A Regra do Jogo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/11/2015 - 17h43

Resguardo é mesmo coisa do passado para Indira (Cris Vianna). A evangélica traída de A Regra do Jogo continuará sua vingança contra o ex-marido, Oziel (Fabio Lago). Ela e Rui (Bruno Mazzeo) enfrentarão uma maratona sexual que deixará os vizinhos de cabelo em pé. O novo casal vai "pegar fogo" na cama, enquanto Tina (Monique Alfradique) e Oziel passarão a se estranhar cada vez mais. 

Rui começou a morar na casa de Indira, enquanto Oziel e Tina alugarão justamente o barraco que a loira vivia com seu ex-marido. Os dois vão brigar muito por terem gostos diferentes e pelo fato de o motorista querer sexo o tempo todo.

Em uma das discussões, Indira flagrará Rui espiando a ex-mulher pela janela. "Tá olhando o quê, Rui? Perdeu alguma coisa? Perdeu, né? Perdeu a tua mulher pro meu marido", gritará a estilista. "Que ideia de jerico do Oziel alugar justo esse barraco", reclamará o designer.

Indira responderá que achou ótimo porque assim seu ex-marido continuará perto dos filhos. "Mas era o meu barraco! Parece que o Oziel tá na minha casa, com a minha mulher, com as minhas coisas. Me sinto um corno", comentará ele.

"Demorou pra sua ficha cair, hein? Só agora que você se tocou que foi corno?Desapeguei, meu filho, e você devia fazer o mesmo", recomendará a comerciante. "Como vou desapegar sabendo que eles tão fazendo aquilo o dia todo?", dirá Rui.

Sem roupa na janela

É nessa hora que Indira se mostrará vingativa: "É só a gente fazer mais ainda! Bora dar o troco. Tira a camisa, vai", ordenará. "Mas assim? Aqui na janela?", questionará ele. "Lógico! Vamos explanar, Rui", falará ela.

Indira arrastará Rui para a frente da janela e tirará sua blusa. Os dois vão se atracar ali mesmo, com Tina e Oziel de "plateia".  No barraco ao lado, o motorista vai espumar de raiva. "Enquanto tu tá aí vendo jornal? Olha os dois ali fazendo coisa bem melhor", avisará ele a Tina. "Mas é muita vulgaridade mesmo. Essa tua mulher, hein! Que horror", vai se queixar Tina, fechando a janela e a cortina. 

Na casa ao lado, a maratona de sexo continuará e se estenderá o dia todo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.