Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 12/9

A Regra do Jogo: Bandidos torturam e quase queimam Merlô e Alisson

Reprodução/TV Globo

Caso entre Merlô (Juliano Cazarré) e Alisson (Letícia Lima) será descoberto em A Regra do Jogo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Caso entre Merlô (Juliano Cazarré) e Alisson (Letícia Lima) será descoberto em A Regra do Jogo, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2015 - 17h07
Atualizado em 6/9/2015 - 5h25

RESUMO: Dênis (Amaurih Oliveira) será pressionado pela facção criminosa a matar sua mulher, Alisson (Letícia Lima), porque ela o traiu com Merlô (Juliano Cazarré). Mas ele não terá coragem de atirar nela e acabará preso junto com eles. Orlando (Du Moscovis) mandará incendiar a casa e os três escaparão por pouco de morrerem queimados. Juliano chegará a tempo para salvá-los

Segunda, 7/9 (Capítulo 7)

Toia não se conforma ao ver Djanira com Zé Maria. Dante avisa a Juliano que encontrará Zé Maria. Romero garante a Ascânio que fará com que Toia se apaixone por ele. Adisabeba aceita ajudar Zé Maria e em troca pede que Juliano proteja Merlô de Dênis. Toia se incomoda com as mentiras de Juliano e Djanira. Sumara descobre que Atena a roubou e aponta a arma para ela. Atena chantageia Sumara e foge. Adisabeba tira Zé Maria do morro sem que Dante desconfie. Breno não consegue contar para Dalila que foi demitido e Feliciano o conforta. Toia procura Romero, que afirma para a moça que Zé Maria é um bandido. Merlô e Alisson apanham e são amarrados por Dênis, mas ele não tem coragem de atirar na mulher. Toia confronta Juliano.

Terça, 8/9 (Capítulo 8)

Juliano afirma a Toia que não lhe contou sobre Zé Maria para protegê-la. Dênis se recusa a fazer mal a Alisson. Sob o comando de Orlando, Paturi amarra Dênis junto à esposa e ateia fogo na casa dos dois. Juliano resgata Merlô, Dênis e Alisson do incêndio e Adisabeba cuida dos três. Orlando descobre que Dante é policial. Juliano pede que Dênis o ajude a denunciar a facção para um jornalista. Toia desconfia da inocência de Zé Maria. Feliciano revela para Dalila que Breno foi demitido. Romero se certifica de que Toia não contou a Djanira sobre o encontro dos dois. Dênis revela o que sabe sobre a facção a Dário, que passa as informações a Dante. Tio cobra resultados de Orlando. Dante procura Romero. 

Quarta, 9/9 (Capítulo 9)

Dante pede ajuda a Romero e revela tudo o que soube por Dário. Ascânio aconselha Romero a entregar as informações para conseguir sua promoção na facção. Romero exige que Orlando consiga sua promoção em troca do paradeiro de Dênis. Ninfa e Alisson brigam por Merlô. Djanira desconfia que Romero está influenciando Toia. Dalila e Breno discutem enquanto Luana e Feliciano tentam acalmar os dois. Romero engana Dário. Dênis é morto por Orlando. Romero inventa para Dante que foi seguido. Orlando e Tio exigem que Romero tire a vida de Dário em troca de sua promoção na facção.

Quinta, 10/9 (Capítulo 10)

Romero não consegue atirar contra Dário, e Orlando termina o serviço. Dante procura Romero, que é obrigado a esconder o corpo de Dário. Alisson se desespera com a morte de Dênis e acusa Juliano. Toia pressiona Juliano a desistir de sua vingança. Victor ameaça Atena, mas a estelionatária arma para que o parceiro seja preso. Cesário comenta com Orlando que gostaria que ele se aproximasse de Nelita. Paty descobre alguns dos segredos de Romero, que termina o relacionamento com a moça. Belisa vasculha os pertences de Nelita. Romero conhece Atena. 

Sexta, 11/9 (Capítulo 11)

Atena seduz Romero. Belisa provoca Nelita, que acaba se desentendendo com a filha e fugindo de casa embriagada. Nora procura a filha com a ajuda de Dante e Cesário. Atena assiste à entrevista de Romero no velório de Dênis e desconfia de seu discurso. Feliciano comemora que Breno, Dalila, Kim e Luana irão morar em seu apartamento. Juliano resgata Bola do crime e decide reabrir sua escola de artes marciais. Toia pede um tempo para Juliano. Juca destrata Domingas. Merlô não se decide entre Alisson e Ninfa. Romero manipula Djanira. Orlando encontra Nelita, que o beija. Romero se surpreende quando Toia revela que brigou com Juliano. 

Sábado, 12/9 (Capítulo 12)

Romero aconselha Toia a permanecer com Juliano na cidade. Toia questiona Djanira sobre sua relação com Romero. Orlando leva Nelita para casa e Gibson e Nora o agradecem. Romero se vangloria para Ascânio de sua proximidade com Toia e Djanira e diz que pretende dar o bote. Juliano não consegue patrocínio para reabrir sua escola. Juca humilha Domingas. Oziel admira Mel e reclama do resguardo de Indira. Alisson e Merlô transam. Mel exige que Vavá se separe de Janete. Juliano treina com Bola e Juninho. Atena consegue copiar a chave da casa de Romero. Juliano decide deixar a cidade com Toia. Toia procura Romero e Juliano vê os dois juntos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.