BENEVOLENTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Edson (Ailton Graça) em Volta por Cima; ele levará novidade para Rosana (Viviane Araujo)
Edson (Ailton Graça) tentará ajudar Cacá (Pri Helena), mas com isso desagradará totalmente Rosana (Viviane Araujo). Em Volta por Cima, ele proporá que a capanga abandone o trabalho com Violeta (Isabel Teixeira) e vá morar em sua casa. A gestante aceitará, e a dondoca ficará uma fera.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (20) na novela das sete da Globo, Edson se preocupará com o estado de Ana Lucia (Iara Jamra) e a chamará para conversar. Ele prometerá falar com Cacá e tentar convencê-la sobre a necessidade de mudança de vida e de emprego.
O empresário cumprirá a promessa no capítulo de sexta (21). Ele irá até a casa de Neuza (Valdineia Soriano), pedirá para falar a sós com Cacá e oferecerá ajuda para que ela se desvencilhe do mundo do crime.
Pensando que a proximidade com Edson pode lhe ajudar a reconquistar Jão (Fabrício Boliveira), Cacá aceitará o auxílio do ricaço. A partir daí, ela seguirá o plano dele e se mudará para o lar da família de Edson.
Rosana ficará furiosa ao ver Cacá entrar pela porta de seu apartamento e avisar que vai morar ali. O personagem de Ailton Graça ainda contratará seguranças para assegurarem o bem-estar de Cacá e do bebê que ela espera.
Além de não gostar da presença da intrusa em sua casa, Rosana se preocupará pelo envolvimento com a capanga da família Castilho --ela temerá uma possível retaliação de Gerson Barros (Enrique Diaz) se ele souber da novidade.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 16 a 26/4
Quarta, 16/4 (Capítulo 171)
Tati fica mexida com a discussão com Doralice. Gerson prende Roxelle novamente. Tati toma uma decisão. Chico consola Cacá. Violeta mente sobre Cacá para Ruth. Rodolfo questiona Gerson sobre Roxelle.
Rosana conversa com Edson sobre Jão. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.